i

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Recuperação do centro urbano é iniciado

O serviço de tapa buraco para a recuperação da RN 118 na área urbana do município já teve o serviço iniciado na manhã desta sexta-feira, 10. A execução do serviço ocorre através da parceria entre a Prefeitura, Governo do Estado e o Departamento de Estradas e Rodagens (DER).

Estudante participam da palestra sobre o ECA

O Conselho Tutelar junto com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promoveram durante essa manhã mais uma atividade do projeto “Meu amigo estatuto” que comemora os 25 do ECA. O encontro ocorreu na Câmara de vereadores com alunos da Escola Estadual Manoel de Melo Montenegro.

Idosos comemoram festa junina

Os grupos de Convivência da Melhor Idade da Secretaria de Trabalho, Habitação e Assistência Social, festejaram muito nessa última quinta-feira, 09. O forró ocorreu na comunidade de Pedrinhas, que também é atendida com um grupo na qual se faz presente também nas comunidades de Pataxó, Luzeiro e no centro da cidade. Mais de 170 idosos fazem parte do programa social. Comida típica, forró pé de serra e muita alegria tomaram conta do São João dos Idosos, que mais uma vez demonstraram como ser feliz.

Mais foto: http://migre.me/qIxnN




 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons