i

sábado, 10 de outubro de 2009

Prefeito de Ipanguaçu vem trabalhando...

Em conversa com o Prefeito Leonardo Oliveira (PT), o mesmo contou ao nosso blog sobre as obras que a Prefeitura e o Governo Federal estaram juntos trabalhando.

Após os transtornos vividos pelas enchentes de 2009, IPANGUAÇU, recebe do Governo Federal a quantia de R$1.870,000, 00, recursos estes, que será investido na construção de 72 CASAS habitacional, para atender as famílias que tiveram suas casas alagadas em grande proporção, nos bairros Frei Damião, Maria Romana e Ubarana, Será reconstruído 14.000 mts quadrados de pavimentação e 65,3 km de estradas vicinais. Valeu a pena os esforços do Prefeito Leonardo Oliveira, que juntamente com sua equipe administrativa e a comissão da defesa civil do município atenderam todas as exigências para poder o povo ser contemplado com estas ações do governo federal.



O prefeito Leonardo Oliveira ainda nos falou sobre a sua visão de futuro, com o objetivo de construir um conjunto habitacional de melhor qualidade de vida, conseguiu comprar um terreno de mais de 30 hectares de terra, na comunidade das Pedrinhas, as casas serão construídas em terreno de 10x20 para garantir a privacidade e conforto na moradia das famílias. Será também reservado áreas para construção de infra-estrutura e crescimento do bairro: Praça, Pavimentação, área verde, centro de lazer e áreas comercias.
(REPORTAGEM - Leonardo Oliveira (PT).


Nota do Blog: A prefeitura de Ipanguaçu no mandato do Prefeito Leonardo Oliveira em 10 meses vem desenvolvendo projetos culturais, e a procura de recursos aos outros governos, para a melhoria da cidade. E que venha mais projetos, para o desenvolvimento da nossa cidade, Parabéns Prefeito.




Ipanguaçu News

Não perca o 1ª COPA DE FUTEBOL AMADOR, AMANHÃ DOMINGO DIA 11/10




Atenção população vamos participar da abertura da 1ª COPA DE FUTEBOL AMADOR PREFEITO LEONARDO OLIVEIRA e reinauguração do estádio, neste domingo, dia 11/10/2009, portanto domingo, às 07hs, no Estádio Joacy Fonseca.

A entrada para o jogo de abertura será 01 Kg de alimento não perecível.


Toda arrecadação será destinada as famílias carentes da comunidade.



Realização:
Prefeitura Municipal de Ipanguaçu Governando Nossa Terra.


Nota: Parabéns Prefeito Leonardo Oliveira, pela reinalguração do estádio, Joacy Fonseca, estávamos precisando de mais portas para o esporte e lazer, agora toda a comunidade pode dizer quem tem um estádio de futebol descente.

E meu irmão pode matar a tara dele nesse estádio...
kkkkk

Ruan na câmara

Na noite de ontem, na câmara de Ipanguaçu tomou posse o vereador Ruan, ele era suplente do vereador Batista Lobo.


Os vereadores da oposição soutou farpas contra o prefeito de Ipanguaçu, e o vereador Ruan que acabou de chegar, não deixou passar, respondia sem saber das coisas mais respondia, o vereador Gordo mostrava provas de contratados pela prefeitura em periodo de crise.

Enquanto Ruan falava que a prefeitura não teria contratado, teria colocado para cumprir liçensa.


Foi um Bafafa, um zum, zum, zum...
Ei só digo uma coisa, não percam as reuniões na câmara, porque promete, forte emoções...

Aluna se classifica na Olimpíada Regional de Química

Aluna se classifica na Olimpíada Regional de Química

Aluna Hanna Nóbrega se classificou na Olimpíada Regional de Química 2009 realizada na cidade de Mossoró. A Olimpíada tem como objetivo selecionar os 30 melhores alunos para a etapa nacional. Os primeiros colocados nesta competição têm seus nomes inseridos na galeria de honra no troféu da Olimpíada Brasileira de Química.

fonte: Portal do IFRN

Setor de Apicultura desenvolve colheita de mel


As atividades são realizadas pelos alunos bolsistas do departamento.

O departamento de gestão da fazenda escola do campus Ipanguaçu retoma as atividades do setor de Apicultura, onde teve inicio no ontem dia 09pela manhã com atividade desenvolvidas de colheita de mel pelos bolsistas do departamento, onde esteve a frente desta retomada o técnico em agropecuária João Batista.

Com isso existe o propósito de ampliar o apiário para o desenvolvimento de aulas praticas e pesquisa do curso de Agroecologia.


fonte: Portal do IFRN

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons