i

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

PREFEITURA DE IPANGUAÇU LIBERARÁ FOLHA DE PAGAMENTO DE NOVEMBRO AMANHÃ



Começa amanhã, sexta-feira 27 de novembro, o desembolso correspondente a novembro contemplando todo o conjunto dos servidores públicos municipais de Ipanguaçu.


Ainda com respeito ao pagamento aos funcionarios do município, já existe o dia previsto para o pagamento da folha do mês de dezembro e do 13º salário – cuja liberação está programada para ser paga até dia 20 de dezembro, para que todos os ipanguaçuenses passem os festejos de emancipação do municipio e as comemorações do final de ano, com o dinheiro no bolso.

ATENÇÃO: ALUNOS, PAIS E FUNCIONARIOS DO MANOEL DE MELO

Hoje as 15:00hs acontecerá o debate entre as duas chapas que concorreram a direção da Escola Estadual Manoel de Melo Montenegro.

As chapas concorretntes são:

  • CHPA 1 Venuz (diretora) Aldemir (vice-diretor) 
  • CHAPA 2 José Luiz (diretor) Romulo (vice-diretor)
A eleição com participação dos alunos, pais, professores e funcionários será no próximo dia 1 de dezembro.

GAROTA DA COMUNIDADE


CONCURSO GAROTA COMUNIDADE - NESTE DIA 28 DE NOVEMBRO NO CLUBE MUNICIPAL DE IPANGUAÇU APARTIR DAS 22:00HS AO SOM DA DISCOTECA AMERICAN DANCE- COM CARAVANA DE TODAS AS COMUNIDADES DE IPANGUAÇU... ESSA PROMETE COM CERTEZA SERÁ UM SUCESSO!

ENTRE O CHORO E O RISO



O juiz eleitoral da 47ª Zona, com sede em Pendências e circunscrição por sobre o município de Alto do Rodrigues, Vagnos Kelly Figueiredo de Medeiros, considerou procedentes as acusações de "larga distribuição de bens a eleitores no período que antecedeu ao pleito de 2008" e declarou o ex-prefeito alto-rodriguense Abelardo Rodrigues Filho (DEM) inelegível pelo prazo de três anos.
A sentença deixou a população do municipio do Alto do Rodrigues literalmente dividida entre o choro e o riso.

Aliados do ex-prefeito Abelardo Rodrigues Filho, lamentam profundamente a decisão judicial, desejevam ver o retorno do seu líder no próximo pleito em 2.012, com a inelegibilidade por três anos, deixa o ex- prefeito fora da disputa.

Todavia, Abelardo procura serenizar seus adeptos, alegando que sua assesoria jurídica vai interpor recurso imediato em seu favor.

Seguidores do atual gestor Eider Medeiros, comemoram á largos sorrisos, o desfecho contra o arqui-adversário, sentindo um alivio de não ter o ex-prefeito, como oponente direto na próxima eleição, pra isso torcem irmanadamente pra sentença ter premanência definitiva.

Muita água ainda vai rolar por debaixo desta ponte, contudo, enquanto não houver revertimento do procedimento, o prefeito Eider Medeiros vai ganhando mais um rond, e tudo será menos complicado se sua reeleição, não for contra o próprio Abelardo.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons