i

domingo, 2 de maio de 2010

DIA DO TRABALHADOR É COMEMORADO NA COMUNIDADE DE ARAPUÁ



A Prefeitura Municipal Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo  realizou no último sábado primeiro de maio, dia do Trabalhador, na comunidade de  Arapuá, o encerramento da festa do padroeiro da comunidade católica, (São José Operário), onde após a missa aconteceu um show de prêmios com onze bicicletas, com os patrocínios de Pedrinho Eletromóveis, Inforbest, Net Sisten, Ótica Mirna, Renato Farma, Mercadinho Gê, Toinho da Caçamba, Mercadinho Veneza, Drogaria Assú, Mercadinho Morais, Mercantil Souza e a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu “Governando Nossa Terra”, todas as cartelas do bingo foram entregues gratuitamente a população da comunidade e a todos que estavam presentes.
Segundo o Secretário de Cultura e Turismo, Fernando Neto, o objetivo da festa na comunidade foi conciliar a festa do padroeiro com o bingo dedicado aos trabalhadores do município, “Queremos que a festa possa virar tradição na comunidade de Arapuá, e que a cada ano possamos fazer mais eventos na comunidade”, concluiu Fernando Neto.

O Prefeito Leonardo Oliveira esteve presente na festa do Padroeiro junto da Secretária e primeira dama Cristina Oliveira. Em suas palavras à comunidade o prefeito Leonardo parabenizou toda a comunidade pela festa do padroeiro e agradeceu aos patrocinadores pela parceria. “Quero parabenizar também todos os trabalhadores Ipanguaçuenses pela luta incansável de querer a melhoria na qualidade de vida, a idéia do nosso governo é essa, melhorar a cada dia a vida do nosso povo, com mais projetos e mais empregos” frisou o Prefeito Leonardo.

Estiveram presentes também na festa a subsecretária de cultura e turismo, Elba Alcântara, Sumaira Fonseca (Secretária de Saúde), Tunefis Morais (Presidente da Câmara Vereadores do Município), Ruan Montenegro (Vereador) , Leda Oliveira (Empresaria), e coordenadores da comunidade.

PUBLICIDADE:

COSERN ANUNCIA EM REUNIÃO COM CONSÓRCIO AGÊNCIA VOLANTE NO VALE DO AÇU


O Consórcio Intergestores Vale Unido reunido nesta sexta-feira, 30, em audiência pública no plenário João Fernandes de Medeiros, da Câmara Municipal de Alto do Rodrigues, com a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) representada por Walmary Nunes (Superintendente de Engenharia), Érbert Mastoiani (Departamento de Atendimento a Clientes), Edson Santiago (Unidade de Atendimento do Poder Público) e Helder Cavalcanti (Departamento de Comunicação Institucional) recebeu a notícia da instalação de uma agência volante no Vale do Açu.

Esta ação vai demandar o deslocamento de uma equipe da COSERN para os municípios com a finalidade de atender os consumidores que antes pertenciam a CERVAL no tocante, principalmente, aos débitos contabilizados a partir de novembro de 2009. Pelo acordo intermediado pelo Consórcio, a COSERN irá abrir parcelamentos dessas dívidas entre 2 e 24 meses sem a cobrança de juros.

Na próxima semana a COSERN inicia um trabalho de esclarecimento público e o cronograma dos serviços da agência volante no Vale do Açu. O primeiro município a receber esse tipo de atendimento será Ipanguaçu nos dias 7 e 8 de maio, nas dependências do ginásio de esportes da cidade.

Na audiência ficou acertado também um melhor relacionamento da COSERN com as prefeituras por meio da Unidade de Atendimento do Poder Público visto que todos os municípios têm problemas comuns como poste no meio da rua, rede sob residências, atraso nas ligações e dificuldade de atendimento.

Os prefeitos ainda solicitaram a assinatura de convênios para a retenção automática do ISS para repasse as prefeituras das contratadas da COSERN e uma maior atenção a qualificação da mão de obra dessas contratadas.


Alderi Dantas
Secretário Executivo
Consórcio Vale Unido


PUBLICIDADE: 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons