i

domingo, 18 de maio de 2014

Arapuá recebe Geraldo e Valderedo durante visita, e se emocionam ao reencontrar Leonardo



A comunidade de Arapuá recebeu neste sábado, dia 17, o candidato a prefeito, Geraldo Paulino (PT) e o vice-prefeito, Valderedo Bertoldo (PPS). Os candidatos percorreram a comunidade acompanhados do ex-prefeito, Leonardo Oliveira (PT); o ex-vice-prefeito, Josimar Lopes (PSB), vereadores e lideranças políticas.

Divulgando suas propostas, Geraldo e Valderedo vem reunindo um grande número de pessoas por onde vem passando. Recebendo o carinho e atenção de todos, os candidatos reafirmaram a continuidade de um trabalho pautado pela transparência, trabalho e eficiência dos serviços públicos. 
Dona Luiza Maria Bezerra[60], nasceu é reside até hoje na comunidade, durante as visitas a dona de casa se emocionou ao reencontrar o ex-prefeito, Leonardo Oliveira. “Por mim nada disto estaria acontecendo. Leonardo, não merecia está passando por isso. Este homem trouxe saúde a todos nós. Vou votar em Geraldo, pra continuar esse trabalho e principalmente pelo grande prefeito que Leonardo foi, votarei mil vezes se for necessário”, falou ainda emocionada a moradora. 

Ela é muitos ipanguaçuenses conhecedoras da transformação na qualidade de vida da população. Durante o governo petista foram investidos mais de 35% da receita da Prefeitura na Saúde do município, com a reforça, ampliação das Unidades Básicas de Saúde, além da oferta de atendimento especializados.


O ex-vice-prefeito, Mario Silvério (PSC), durante o discurso relembrou as grandes dificuldades enfrentadas pela população em antigas gestões. “Toda Arapuá é conhecedora do sucateamento da saúde, os médicos chegavam pra trabalhar e encontrava até cobra na gaveta do consultório. A UBS hoje já concluída, aguarda apenas a autorização da Caixa pra que a Prefeitura entregue ao nosso povo. Não podemos esquecer, Ipanguaçu não quer retroceder”, afirmou Mario. 

O candidato a vice-prefeito, e ex-secretário de Saúde, Valderedo Bertoldo, destaca que o trabalho na saúde é uma das principais bandeiras propostas da futura administração, “lutarei junto com Geraldo, para que a cada dia melhoremos os nossos serviços, não só na saúde, mas em todas as áreas. Não quero ser um vice-prefeito decorativo. Quero lutar para ver nossa cidade crescer ainda mais”, frisou. 
Durante o governo do ex-prefeito Leonardo Oliveira, foram reformados e ampliados as UBS de Angélica, Baldum, Bairro Presidente Lula (Ilha Grande), Língua de Vaca, Tira Fogo, três delas ainda estão sendo concluídas, nas comunidades de Cuó, Arapuá e no centro da cidade. Em Pataxó, Picada, Nova Descoberta, Ilha Grande e Itú mais de 1 milhão de reais já estão assegurados para construção e reformas. 

Para Geraldo Paulino, o momento é de continuidade, “não podemos deixar esse trabalho acabar, Ipanguaçu tem avançado e melhorado os serviço de saúde, como em todos os serviços. Eu e Valderedo teremos a grande honra de ser eleitos e inaugurar cada obra dessa fruto de uma luta árdua do companheiro Leonardo, que assim como a população serão convidados de hora deste evento. Ipanguaçu merece e terá ainda mais serviços que atendam as necessidade da população”, disse. 

Agenda
Neste domingo(18) às 17h, Geraldo, Valderedo e todos da "Coligação Aliança do Povo" visitarão os Bairros Maria Romana e Pinheirão.

Veja mais fotos, aqui.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons