i

quinta-feira, 9 de julho de 2009

AMANHÃ AS 20hs

NÃO PERCA

DIREITOS DA PESSOA PORTADORA DE DEFICIÊNCIA SERÃO DISCUTIDOS HOJE EM IPANGUAÇU

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu através da Secretaria Municipal de Assistência Social estará promovendo nesta quinta-feira (09) de julho, o I Fórum Municipal de Consolidação dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência. O evento é aberto a toda a população do município e será realizado hoje a partir das 8h, nas dependências do Centro Integrado da Cidadania – CIC, situado na Rua 23 de Dezembro, S/N. Segundo a assessora de imprensa da prefeitura municipal de Ipanguaçu, Emanuella Siqueira, a programação do Fórum contará com apresentações culturais de alunos do Projovem Adolescentes do município e também de uma Palestra sobre Direito dos Portadores de Deficiência e Inclusão Social com a palestrante Brenda Joceli da Silva Cruz, Assistente Social e Coordenadora do núcleo da APAE – na cidade do Assú. Ainda segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Ipanguaçu o I Fórum Municipal de Consolidação dos Direitos da Pessoa Portadora de Deficiência, contará com a presença da Secretária de Assistência Social e Primeira dama do município Maria Cristina de Melo Oliveira.

MAIS UM ASSALDADO!



Dessa vez foi o comerciante Zé de Orlando, 3 bandidos renderam sua família e levaram dinheiro, jóias e pertences.

Uma vergonha para esses bandidos, onde Ipanguaçu vai parar CHEGA, onde esta a segurança todo cidadão tem direito a SEGURANÇA!

Que os policiais, corram atrás dos bandidos, e que os lideres políticos ajude COBRE, para que Ipanguaçu volte a ter segurança de qualidade.



AQUI FICA A INDIGNAÇÃO DO BLOG!

Governadora virarar blogueira.

Maxmeio desenvolve blog para a governadora Wilma de Faria

E apostando na internet...

A governadora Wilma de Faria, candidatíssima ao Senado no próximo ano, será a próxima blogueira da rede...

Seu blog já está sendo desenvolvido.

Pela Maxmeio.

Reforma Eleitoral


Será apreciada no Senado liberação da propaganda na internet aprovada pela Câmara

Com aprovação pela Câmara Federal, na sessão desta quarta-feira, está liberada a propaganda eleitoral na internet, em portal do partido ou do candidato, em páginas de relacionamento da rede, como Orkut e Twitter, em blogs... e por meio de mensagens eletrônicas.

Também está liberado o anúncio de candidaturas, pelos próprios pré-candidatos, em reuniões fechadas e entrevistas em que a pessoa pode dizer “sou candidato”. Mas calma.

O projeto será agora votado no Senado e, se aprovado até setembro, valerá para as eleições de 2010.

Como os senadores têm os mesmo interesses dos deputados...

Ou seja...a maioria vai disputar reeleição...

Logo...não há a menor possibilidade dessas facilidades virarem dificuldades.

Grupo ALE será principal patrocinador do Flamengo


O presidente da ALE Distribuidora, Marcelo Alecrim, dá a notícia.

O grupo, que já patrocinou o Vasco da Gama em dois jogos importantes, será o principal patrocinador do Flamengo, no período de outubro a dezembro deste ano.

O contrato foi fechado nesta quarta-feira, no Rio de janeiro, entre Marcelo e a diretoria do Flamengo.

PMDB vai somar ao wilmismo o que não somou em 2008?


O wilmismo vem buscando, através do deputado Henrique Alves, uma reaproximação com o PMDB...

A intenção é fortalecer o grupo para eleger o candidato a governador – ninguém sabe quem será ainda – e levar ao Senado, em uma dobradinha, a governadora Wilma de Faria (PSB) e o senador Garibaldi Filho (PMDB)...

Que tem batido o pé e complicado as negociações, já que continua simpaticíssimo ao projeto da senadora Rosalba Ciarlini (DEM).

Mas...

Uma pergunta fica solta no ar...

Por que o wilmismo quer se juntar de novo ao PMDB?

Nas eleições do ano passado, juntos estavam...

E o resultado, quem pode contar melhor é a deputada Fátima Bezerra (PT).

Não seria a hora do wilmismo buscar uma aliança com a prefeita Micarla de Sousa PV)?

Não foi Micarla quem ganhou a eleição?

O PMDB não está na cota dos que perderam?

Dá pra entender????



FONTE: Thaisa Galvão

Ronaldo diante e adiante de nós (Final)



Assu assiste, como expectador compulsório, ao espetáculo chinfrim da querela entre o ex-prefeito Ronaldo Soares e o prefeito Ivan Júnior. Francamente, o povo do Assu precisa de uma boa reflexão para descobrir o que quer e o que pensa merecer. Não tenho dúvida de que nossa aventura existencial terá mais chance à medida que esse palco for ao chão.

A última mágica ronaldista no abrir e fechar das cortinas foi uma dança de contradições. E então eu pergunto: Ora, ora, ora! É pra rir ou pra chorar?

De tão pobre e tão desprovida de qualquer conteúdo convincente, passou a imagem de alguém capaz de servir-se dos mais espúrios instrumentos para defender seus interesses, ou melhor, os interesses do seu filho George.

O ensaio do espetáculo ronaldista que prometia uma longa temporada foi encerrado sem sucesso e para o blog não passou de uma cusparada a mais no rosto dos assuenses.

*A série “Ronaldo diante e adiante de nós “ publicada por este blog compreende três comentários. Os outros dois foram postados nos dias 13/04/2009 e 15/06/2009.

Blog de Alderi Dantas

Ronaldo transforma a política do Assu num samba de ‘crioulo doido’

Com ‘letra e arranjo musical’ de autoria do ex-prefeito Ronaldo Soares, a política do Assu virou samba de crioulo doido. Ronaldo montou e desarmou o circo de uma briga que nunca existiu para o prefeito Ivan Júnior.

Calado, o prefeito suportou toda sorte de crítica feita por Ronaldo sem emitir nenhum sinal de insatisfação pública. Ivan permanece até hoje, sem abrir a boca para analisar essa celeuma toda.

É verdade que Ivan quando indagado, nunca deixou dizer que vota em George.

Numa avaliação sensata, a briga era fictícia, mas se tornou ‘realidade’ a partir do momento em que os blogs foram alimentados por declarações do ex-prefeito.

É bom lembrar ao leitor que os blogs de Assu e de outras regiões do Estado, não criaram ou inventaram essa briga. O ex-prefeito é o único responsável por tudo que foi publicado ou dito nos microfones da Rádio Princesa do Vale.

Blog de Valderi Tavares

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons