i

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Município realiza reunião ampliada após conferência



O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente em parceria com a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) e o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizaram na última quinta-feira(25) a 1ª Reunião Ampliada sobre o Plano Municipal de Atendimento Socioeducativo para crianças e adolescentes do município. Com a presença de conselheiros, profissionais da área da educação, esporte e assistência social, além de entidades governamentais e não governamentais a reunião debateu políticas durante todo o dia no Centro Integrado de Cidadania (CIC).

Foto: Aluísio de França

Ipanguaçu realiza conferência municipal de saúde

O Conselho Municipal de Saúde de Ipanguaçu em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde promoveram nos dias 25 e 26 a IV Conferência Municipal de Saúde, que trouxe esse ano como tema: “Saúde pública de qualidade para cuidar bem das pessoas – Direito do povo brasileiro”. Com a participação da comunidade e de entidades governamentais e não governamentais a conferência contou como conferencista o membro do Conselho Estadual de Saúde, Valdo Teodósio de Almeida.

Idosos participam de curso de pintura em tecidos

Na última semana a Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR) e o Sindicato Patronal promoveram o curso de pintura em tecido. O Curso atendeu 15 idosos do Grupo de Convivência da Melhor idade da zona urbana, sendo orientado pela professora Deusa Medeiros.


Foto: Aluísio de França 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons