i

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Apagando as Velinhas...


Hoje quem completa mais um ano de vida e o candidato a Deputado George M. Soares, Filho de Ex: prefeito do Assú Ronaldo Soares.

George o Blog Parabéniza Você e lhe deseja que os seus Sonhos se Tornem Realidade.
Parabéns

Festa de Santa Teresinha 2009









Programação:

  • 17 a 30/09 – Peregrinação nas escolas
  • 22 a 30 - Novena das Rosas em Família 12:00h
  • 27 – Caminhada Missionária de Abertura , Saída: 5h do Olho D’água
  • 28 – 1ª Noite – Família e Movimento Apostolado da Mãe Peregrina
    19h – Caminhada Missionária, Saída: E.E.M.M.M
    19:30 – Missa e Quermesse
  • 29 – 2ª Noite – Noite da JM e Consagração dos Coordenadores da I.A.M
    19:30 – Missa e Quermesse
  • 30 – 3ª Noite – Dia da Bíblia – Noite dos Amigos da IAJM e Consagração da I.A.M
    19:30 – Missa e Quermesse
  • 01/10 – Dia de Santa Teresinha
    8h – Procissão Missionária das Escolas
    12h – Tributo de Santa Teresinha
    19h – Procissão das Devotas , Saída da IAM
    19:30 – Missa Solene e Consagração do Grupo de Oração Santa Teresinha
    Chá das Rosas e Apresentação da Filarmônica Cristovão Dantas.

PREFEITO DE IPANGUAÇU FOI DETONADO PELO VEREADOR "GORDO" NO REGISTRANDO:

A oposição do vizinho município de Ipanguaçu, tem um menino de ouro, é o vereador Jaires Azevedo o bichinho lá de Ouro Branco no seridó, pense num cabra corajoso, chamou o prefeito de PÉ de LARANJA, só não disse que tipo de laranja ele é doce ou azeda, mais fez acusações serias que de imediato da perda de mandato, os senhores que escutaram o programa pela radio princesa do vale hoje, 19/09/2009, ouviram o “gordo” dizendo que o prefeito tinha comprado um carro no valor de 250,000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) e que tinha usado o nome de um primo seu como proprietário do automóvel citado, e que o motorista de Leonardo comprou um carro para a esposa do prefeito desfilar e ainda mais fez um desafio querendo saber se Joice e Canindé teriam declarado que possuía esse dinheiro no imposto de renda do ano passado. Veja os senhores que isso é caso de policia e que as Autoridades do município têm de imediato procurar averiguar esses fatos porque se for verdade amigos a coisa vai ficar preta, tanto para o prefeito como para os laranjas, isso se for verdade, e se não for o vereador supra citado e que denunciou em um programa de radio que tem uma audiência fantástica no vale do Açu, com certeza ira pagar por tudo isso mais uma coisa eu vou citar prefiro acreditar no vereador! Aff aff.
fonte: O IMPOSTOR.

PREFEITO DE IPANGUAÇU REDUZ SALÁRIOS EM 15% COMO MEDIDA DE ENFRENTAMENTO À CRISE FINANCEIRA


Até o final do ano a remuneração mensal dos prefeito, vice-prefeito, secretários e demais ocupantes de postos comissionados na estrutura administrativa da Prefeitura Municipal de Ipanguaçu terá uma diminuição de 15%. A medida foi divulgada pelo prefeito Leonardo da Silva Oliveira (PT), como argumento de que é um gesto que tem por finalidade adequar a realidade econômico-financeira do município à crise ora instalada e que tem penalizado duramente a arrecadação própria das prefeituras de todo o Estado e do país. O prefeito ressaltou que, a partir dele próprio [Quem acredita O_o ?] e até o menor dos servidores comissionados, todos terão que dar sua cota de sacrifício neste momento de redução substancial das receitas públicas. Leonardo Oliveira disse torcer que a situação possa ser modificada a partir de 2010. No entanto, explicou que até que se observe realmente uma mudança de rumo na economia do município e do Brasil, será necessário instituir alguns procedimentos para honrar os compromissos financeiros da municipalidade, principalmente a folha de pagamento dos funcionários. Leonardo Oliveira se posicionou contrariamente à tese advogada por outros gestores municipais que defendem a interrupção das atividades nas prefeituras por conta do agravamento da anemia financeira. O chefe do Executivo ipanguaçuense destacou que, mesmo reconhecendo que os municípios encaram um instante talvez sem precedentes em toda a história, diverge da pregação de que as prefeituras devem fechar as portas por conta das inúmeras dificuldades.


Comentario do Blog: Quem acredita que do salario o Prefeito e da 1ª Dama deve ser retirado esses 15%?


Eu pessoalmente não acredito, nem naq retirada desses 15% nem nessa crise na prefeitura daqui ou qualquer que seja, quem já se viu isso, prefeitura querer fecha as portas por causa de crise.


E acrise acabando no Brasil e começando em Ipanguaçu!

rsrsrs Faz mim rir... :D


Da pra acreditar?

1ª SEMANA DE AGROECOLOGIA, TECNOLOGIA E CULTURA DO VALE DO AÇU TEM INICIO AMANHÃ NO IFRN

Com abertura prevista para amanhã, terça-feira (22), está confirmada a realização da 1ª Semana de Agroecologia, Tecnologia e Cultura (Seatec), do Vale do Açu, evento que terá lugar às dependências do Campus Avançado do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), em Ipanguaçu. A programação terá desdobramento até o dia 25 deste mês. O evento é uma realização do próprio IFRN em parceria com o escritório regional do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater/RN) e a unidade administrativa para a região do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae/RN).

Outras instituições também estão apoiando a iniciativa como por exemplo o Conselho Regional de Agronomia, Engenharia e Arquitetura (Crea), o Banco do Nordeste do Brasil (BNB), a Delegacia Federal do Ministério do Desenvolvimento Agrário (DF/MDA), Instituto de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (Idema), Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern), Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) e a Prefeitura Municipal de Ipanguaçu. A programação será assinalada por toda uma série de atividades. No primeiro dia, 22 de setembro, será realizado um Dia de Campo que contará com três estações com temática central tecnologia agroecológica.

A primeira estação será sobre compostagem e preparação de caldas orgânicas, ministrada por dois técnicos da Emater. A segunda, sobre tecnologia agroecológica, será apresentada por uma equipe do Sebrae e destacará o Pais - Programa Agroecológico Integrado e Sustentável, desenvolvido pela entidade. A terceira estação será ministrada por professores e pesquisadores do IFRN sobre criação de aves em sistema alternativo. A agenda ainda será marcada por minicursos, mesas-redondas, palestras e apresentações culturais. O professor Casio Soares dos Quadros do IFRN, falou sobre a programação que terá inicio amanhã e termino na próxima sexta-feira, dia 25.

(REPORTAGEM – CASSIO SOARES

GIRO PELO VALE



Medidas eqüitativas
Em Ipanguaçu, até o final do ano a remuneração mensal do prefeito, vice-prefeito, secretários e demais ocupantes de postos comissionados na estrutura administrativa da Prefeitura terá uma diminuição de 15%. O prefeito Leonardo vem administrando com os pés no chão. Correto!

Contra a paralisia
Este sábado foi o dia D para os pais levarem seus filhos menores de 5 anos para tomar a segunda dose da campanha de vacinação contra Vacinação Contra a Poliomielite. A Campanha é Nacional e todas as cidades abriram seus postos de saúde. Em Carnaubais, o atendimento registrou um alto índice.

Enfim, a reaparição
Depois de quase um ano depois do cangapé nas urnas, o ex-prefeito Zenildo pisou em solo carnaubaense. Mais desorientado do que cachorro em dia de mudança, esteve andou revendo os poucos amigos que ele deixou para trás. Muita gente na sessão solene chegou a negar até um aperto de mãos ao doutor.

O que tanto disseram?
Muitos discursos foram como cocorotes no quengo de Zenildo. Autoridades se referiam o período de sua gestão como algo negativo e de tristeza para Carnaubais. Sem citar nomes, as bordoadas eram endereçadas a ele. Já o pronunciamento do prefeito Luizinho foi bastante elogiado pela forma diplomática.
fonte: TONI MARTINS

RN: instituto abre seleção para contratar professor substituto


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) divulgou a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado que oferece nove oportunidades para professor substituto. A remuneração é de R$ 2.124 e a jornada de trabalho é de 40 horas semanais.
Os interessados podem se inscrever entre os dias 21 a 23 de setembro, das 10 às 20h, por meio do site do Instituto. A taxa de participação é de R$ 53. O edital foi publicado nas páginas 44 e 45, terceira seção, do Diário Oficial da União. Até a publicação da matéria o edital não havia sido publicado no site da organizadora.
As chances são ofertadas para o cargo de professor de ensino básico, técnico e tecnológico substituto nas disciplinas de primeiros socorros e higiene industrial, geografia geral, administração geral, inglês, desenho artístico, matemática, física e língua portuguesa. A lotação será feita nos campi de Natal-Central, Currais Novos, Ipanguaçu e Mossoró.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons