i

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Convite para a reinauguração do Centro de Saúde


CSO do Olho D’água vence Copa de Bairros e Comunidades


Incentivar e mobilizar os desportistas para a prática do esporte e o lazer tem sido uma das políticas tratadas como prioritárias na área pela Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer nos últimos anos. 

Nesse último final de semana a Secretaria promoveu uma série de atividades direcionada a comunidade esportista da cidade. No sábado(20) atletas do municípios e de outros partes do estado integraram a mine maratona de emancipação, como também nesse domingo participando do segundo Fest Vôlei. A programação esportiva vem fazendo parte das festividades de emancipação política da cidade.


A sexta edição da Copa de Bairros e Comunidades também tem sido uma das competições esportivas já tradicionais nos festejos. Na tarde deste domingo, 21, o estádio Joacy Fonseca foi palco para a final da copa que vem acontecendo desde setembro. Com a arquibancada lotada o público foi ao estádio ver a final entre o Cruzeiro do Cuó e o CSO do Olho D’água. 

Em um jogo difícil, as duas equipes foram até o segundo tempo, em um duelo incrível. A pouco menos de 10 minutos para o fim do jogo o CSO do Olho D’água fez um gol na qual lhe rendeu o título de campeão 2014. 

Nerí, capitação do CSO avalia que a equipe vinha buscando conquistar o título há anos. “A gente vinha ao um bom tempo buscando o título, e graças a Deus saímos com a vitória”, destaca. 

O prefeito Leonardo Oliveira, assistiu o jogo, e parabenizou as equipes que participaram desta edição da competição. “A cada campeonato percebemos que os times vem ainda mais fortes, o campeonato além de tudo é um espaço para o lazer, e a pratica também a boa saúde. Ficamos contentes quando vemos atividades como está ganhando o espaço e o gosto do público. Sem dúvida, nós enquanto poder público manteremos o nosso apoio”, destaca. 

A Copa de Bairros e Comunidades reuniu esse ano 14 equipes de comunidades e bairros da cidade somando mais de 350 atletas. O campeão 2014 levou para casa além de troféu e medalha a premiação no valor de R$ 1.700, o Cruzeiro do Cuó R$ 1.000 e troféu e medalha. Foram premiados ainda o goleiro menos vazado, o artilheiro dos jogos e da partida.

Veja todas as fotos, aqui.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons