i

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

AGENDA...

O Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira participará amanhã dia 17 de novembro às 10hs de uma reunião na cidade de Mossoró com a diretoria da Petrobrás para tratarem do Programa Terra Pronta, que consiste numa parceria entre Petrobrás e município para beneficiarem os pequenos proprietários com combustível e trator, antecipação ao corte de terras para 2010;





Já no dia 19/11 o prefeito Leonardo, que é vice-presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piranhas, localizado no Vale do Assú, participará de uma reunião às 10h em Patos/PB, para discutirem assuntos referentes à referida bacia;







E o prefeito anuncia que: Pagará o décimo juntamente com o salário até o dia 20/12/2009 para que todos os funcionários possam passar todos os festejos de final de ano com dinheiro no bolso.



fonte: Com informações da acessória de imprensa da PMI para o Ipanguaçu News


Sai resultado do ProITEC 2010

Foram 6.650 candidatos às 898 vagas oferecidas.



A comissão organizadora do processo seletivo do do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania do IFRN (ProITEC), divulgou agora à tarde os nomes dos 898 aprovados na seleção de alunos da rede pública de ensino que, a partir do ano que vem, passarão a estudar em um dos cursos técnicos integrados oferecidos pela Instituição. Junto com a lista dos aprovados foi divulgado também os resultados dos recursos movidos contra a prova de redação.



De acordo com o presidente da comissão organizadora do processo seletivo, prof. Everaldo Pereira, tudo ocorreu conforme o esperado e com a tranquilidade possível num concurso dessa dimensão. "Esta foi a maior seleção do Programa, mesmo quando ele se chamava Procefet. Foram 6.650 candidatos inscritos, de todas as regiões do Estado. Por causa da quantidade grande de dados a serem processados, tivemos que adiar um ou outro resultado, mas fizemos isso para preservar a segurança do concurso e posso assegurar que foi tudo bem", garantiu o professor.



As matrículas dos novos alunos vai ser realizada nos dias 2 e 3 de fevereiro, nos campi para os quais se inscreveram. A relação dos documentos que deverão ser apresentados ainda será divulgada no site da Instituição. Os candidatos que não conseguiram passar nesta seleção ainda têm uma chance de estudar no IFRN no ano que vem: eles podem participar do processo seletivo aberto a todos os estudantes, sejam eles de escolas públicas ou particulares. As inscrições serão abertas no próximo dia 23 e irão até o dia 4 de dezembro.



Confira a lista dos aprovados. (AQUI)

CONVOCAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL PARA FUNDAÇÃO DO SINDICATO DOS PESCADORES E ARTESÃOS MUNICIPIO DE IPANGUAÇU-RN



A Prefeitura de Ipanguaçu convoca os Pescadores e Artesãos do município de Ipanguaçu-RN, para participarem da Assembléia Geral à realizar-se no Clube Municipal, no Centro da cidade de Ipanguaçu-RN, no dia 28/11/2009 (Sábado), às 09:00 horas em primeira convocação, com maioria absoluta dos associados, caso não compareça ao fórum legal, a segunda convocação será as 10:00 horas com a presença de 1/3 (um terço), com a seguinte Ordem do Dia:



a) Fundação do Sindicato dos Pescadores e Artesãos do município de Ipanguaçu-RN;

b) Leitura, Discussão e Deliberação do Estatuto Social do Sindicato;

c) Eleição e posse da Primeira Diretoria e Conselho Fiscal;

d) Outros assuntos de interesse da Categoria, para cumprimento das exigências legais.

CONTINUAM SENDO REALIZADAS AS OBRAS NAS MARGENS DO RIO PATAXÓ

Em relação a obras contra a enchente no município de Ipanguaçu, ação que vem sendo executada pela prefeitura municipal e seguindo o cronograma de atividades que foi planejado junto ao governo do estado quanto à limpeza das margens do Rio Pataxó, foi retomado agora no início do mês de novembro o serviço de limpeza nas margens do rio por uma empresa contratada pelo governo estadual.

A informação dos reinicio dos trabalhos é confirmada pelo Assessor de Gabinete do Prefeito Leonardo Oliveira, o professor Joildo Lobato, auxiliar direto do chefe do executivo Ipanguassuense. Segundo o Assessor, alem desse serviço, outras ações estão sendo executadas pela prefeitura municipal entre elas a restauração das estradas vicinais que estavam em algumas comunidades em condições precárias de trafegabilidade.

Na opinião do assessor de gabinete da prefeitura municipal de Ipanguaçu, nesses primeiros dez meses de gestão a frente da prefeitura, o prefeito Leonardo Oliveira tem buscado enfrentar as dificuldades financeiras surgidas com a crise sempre trabalhando em prol da população.


Fonte: Com informações da Rádio Princesa do Vale, para o Ipanguaçu News

Campus de Ipanguaçu promove jogos internos.


Evento ocorrerá de 18 a 24 de novembro.

Campus promove jogos internos que terá sua abertura com a mini-maratona no dia 18, saindo às 7h do Portal das Pedrinhas comunidade de Ipanguaçu com chegada no portão do campus. A equipe de enfermagem e de educação física sempre preocupada com a saúde dos nossos alunos e servidores convoca todos os atletas para uma avaliação médica no dia 16 na enfermaria da instituição, para assegurem que os mesmos estejam em condições de participar das atividades desportivas. Os jogos desse ano terá as seguintes modalidades: futsal, volley e xadrez.

Fonte: Com informações do IFRN

Resultados da Copa Prefeito Leonardo Oliveira



14/11 - 14:15 - SUB - 20 0 X 1 UEI
14/11 - 16:00 - SEL. DE ARAPUA 1 X 5 PORTO




15/11 - 14:15 - AMERICA PICADA 0 X 2 GREMIO
15/11 - 16:00 - LINGUA DE VACA 3X 1 BMR

Menina dos olhos



Lula chama pré-sal de "moça bonita"

O nosso estimado presidente voltou a utilizar suas metáforas para falar do grande interesse de empresas nacionais e estrangeiras na exploração de petróleo da camada pré-sal na costa brasileira. Segundo ele, o "Pré-sal é que nem mulher bonita em um baile cheio de homem, ou homem bonito em baile cheio de mulheres. Cada segmento quer tirar um pouquinho, todo mundo quer beliscar."



Lula afirmou que os recursos do fundo do pré-sal serão usados em projetos voltados para educação, ciência e tecnologia, meio ambiente, cultura e saúde.


Passaporte para o futuro


No final de agosto, nosso presidente disse que a descoberta de petróleo na camada pré-sal, na Bacia de Santos, foi uma dádiva de Deus e "mais uma chance" para que o Brasil possa reparar dívidas históricas com os mais pobres.


fonte: Toni Martins

Estudantes do Campus de Ipanguaçu apresentaram trabalhos na Semana de Ciência e Tecnologia do IFRN Campus Natal – Zona Norte

Os trabalhos fazem parte do Projeto “Literatura e Identidade: Subjetividades e Territorialidades na Ficção Contemporânea brasileira e de expressão portuguesa e africana."

Estudantes do campus apresentaram trabalhos na Semana de Ciência e Tecnologia do IFRN Campus Natal – Zona Norte nos dias 10 e 11 de novembro de 2009, sob orientação do Professor de Língua Portuguesa da referida instituição Carlos Alberto de Negreiro. Os trabalhos fazem parte do Projeto “Literatura e Identidade: Subjetividades e Territorialidades na Ficção Contemporânea brasileira e de expressão portuguesa e africana.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons