i

sexta-feira, 18 de abril de 2014

Torcedores começam a buscar ingressos para a Copa do Mundo em Natal

Os torcedores que compraram ingressos para assistirem os jogos da Copa do Mundo de Futebol nas 12 cidades sedes, já estão podendo retirá-los nos guichês da FIFA, que em Natal foi instalado no Shopping Cidade Jardim, na Zona Sul da cidade. O primeiro dia de entrega dos ingressos não tem correria e nem filas nos guichês, no primeiro andar do shopping, onde a imprensa não teve acesso.


Um desses torcedores foi Davi Lima Júnior que comprou dois ingressos, um pra ele e outro pra esposa, que vão assistir o jogo Japão x Grécia, a partir das 19 horas do dia 19 de junho. “Na primeira vez, em dezembro, não fui sorteado, mas vim consegui agora, nessa última fase”, disse ele, que queria comprar ingressos para todos os quatro jogos em Natal e assistir um jogo do Brasil em Fortaleza (CE): “Infelizmente consegui só esses dois”.

Maria Otávia de Medeiros disse que é cliente da Fifa desde o ano passado, quando assistiu aos jogos da Copa das Confederações.Ela disse que comprou cinco ingressos, mas faltou um para um jogo da Seleção Brasileira: “Perdi de comprar, porque na época que reservei tinha perdido o cartão de crédito, que foi bloqueado”.

A entrega dos ingressos começou ao meio dia desta sexta-feira (18) e vai ate às 20 horas, na segunda e sexta-feira. Aos sábados e domingos os ingressos podem se retirados no horário das 10 horas às 18 horas até o mês de maio, sendo que a partir de 1º de juho a entrega ocorrerá de segunda a domingo no horário das 9 às21 horas.

De acordo com a FIFA, a primeira etapa da entrega os ingressos ai ate o dia 27 de abril, sendo que não será possível coletar ingressos e nem consultar qualquer equipe da FIA às segunda, terças, quartas e quinta-feira. A parti de 2 de maio os guichês serão abertos sete dias por semana.

De 18 º de abril até 27 º de abril, os FVTCs estará aberto às sextas-feiras, sábados e domingos APENAS . Não será possível coletar ingressos, nem consultar com qualquer equipe FVTC às segundas, terças, quartas ou quintas-feiras.

De Sexta-feira 2 ª maio, o FVTC do será aberto 7 dias por semana, durante os horários de funcionamento mostradas acima até que um dia após o dia do jogo final, jogou no Local. Observe também as exceções abaixo.

Natal:
FIFA Ticketing Venue Centro
Aberto de 18 a 27de abril, durante sextas, sábados e domingos só
De 2 de maio de 2014 até 24 de junho de 2014 - 7 dias por semana

Contatos
Não foi possível encontrar a informação que você precisa? Entre em contato com o Centro de Ticketing FIFA (FTC) em 0300 021 2014 (clientes domésticos) e +41 (0) 445-831-000 (clientes internacionais).


Tribuna do Norte

Oposição começa a discutir nomes para novas eleições, mas teme novas rejeições




Com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TER/RN) marcando as eleições no município de Ipanguaçu para 1º de junho, o grupo da oposição já se articula e divide-se na corrida para as eleições suplementares. 

Está semana o presidente da legenda do PDT, Toinho de Libório, se reuniu em Natal afim de consegui o apoio do partido para lançar seu nome. Toinho esteve em um restaurante com o vice presidente estadual do partido e o pré-candidato a Deputado Federal Sávio Hackradt e o Deputado Estadual Agnelo Alves. 

Comenta-se nos bastidores que o ex-prefeito do município José de Deus não gostou nada da posição de Toinho disponibilizando seu nome para a chapa proporcional. A ideia seria disponibilizar o nome novamente da sua esposa, Rizomar Barbosa(PMDB) para as eleições suplementares, mas o nome da pmdbista estaria fragilizado para combater qualquer nome da situação, já que foi derrotada em todas as urnas, em votação história com mais de 1.800 votos de maioria.

Um outro nome cotado seria o da vereadora Marluce Barbosa(PMDB), mas enfrentaria grande rejeição, visto a falta de popularidade junto aos munícipes.

Com o nome do ex-prefeito José de Deus, encontra-se inelegível por ter sido julgado em pelo menos três processos, um deles na qual ele foi condenado em 2011 pela justiça a devolver ao município a quantia de R$ 18.742,57. De acordo com a 1ª Câmara do Tribunal de Contas do RN, há irregularidades na comprovação de despesas na Secretaria de Assistência Social, cuja secretária era a esposa de José de Deus, Rizomar Barbosa. Relembre aqui.

O ressarcimento ao erário é referente às despesas indevidas com lanches para programas e participação de oficinas e às despesas com a concessão irregular de diárias. O TCE não conseguiu identificar para onde foi o dinheiro.

Enquanto isso o grupo situacionista, não especula nomes, aguardando o recesso do TSE para impetrar o pedido de liminar na qual suspenderia as novas eleições, devolvendo ao prefeito afastado, Leonardo Oliveira(PT) a prefeitura até o fim do julgamento.

Missão

Nesta quinta-feira(17) a comunidade de Luzeiro e Cuó receberam a celebração de lava-pés. A IAJM de Ipanguaçu percorreu ainda as comunidades de Angélica e Canto Claro. O dia foi encerrado com adoração ao Santíssimo no monte do coração de Maria, na comunidade de Luzeiro, relembrando momento de Jesus no Jardim das Oliveiras, onde sempre meditava e onde foi preso por saudados antes do martírio e crucificação. 

Veja como foi clicando, aqui.

Ibope: presidente Dilma continua liderando pesquisa


De acordo com os números, a presidente Dilma Rousseff (PT) mantém a liderança com 37% das intenções de voto.

Um novo capítulo nas eleições presidenciais foi divulgado nesta quinta-feira (17) com a divulgação da pesquisa Ibope. De acordo com os números, a presidente Dilma Rousseff (PT) mantém a liderança com 37% das intenções de voto. 

Em segundo lugar aparece Aécio Neves (PSDB) com 14% e o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) com 6%. 

A pesquisa mostra ainda que o candidato pastor Everaldo Rodrigues (PSC) aparece com 2%. Denise Abreu (PEN) e Randolfe Rodrigues (PSOL) ficam com 1% cada. 


Os demais candidatos não atingem essa marca. Os votos brancos e nulos somariam 24%. Os indecisos ou que não souberam responder representam 12%.

Nominuto.com 

Morte e ressurreição de cristo é encenado em Ipanguaçu


Na ultima quarta-feira(16) a praça de eventos José Medeiros foi palco para a encenação religiosa, “Paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo”, apresentada no município contou com a participação de 70 artistas da cidade de São Gonçalo do Amarante. 

Confira como foi em fotos clicando, aqui.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons