i

sábado, 8 de setembro de 2012

Em Pataxó, Leonardo garante: sua próxima gestão será marcada por obras estruturantes

De portas abertas e com muita hospitalidade. Assim foram recebidos pelos moradores de Pataxó o prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira (PT) e seu companheiro de chapa, Josimar Lopes (PSB). Acompanhados pelos vereadores da Coligação Aliança do Povo, os dois iniciaram o primeiro dos três dias de visita à comunidade.

A dona de casa Ana Pereira Batista, de 55 anos, foi uma das anfitriãs deste primeiro dia. Ela revela que, em sua opinião, o atendimento na saúde realizado atualmente em sua comunidade e em todo o município, sozinho, já era motivo bastante para credenciar Leonardo à reeleição. “Leonardo foi o que se lembrou da população, trabalhou na saúde levando médicos e atendimentos onde não tinha. Saúde é tudo na vida da pessoa. Eu confio nele e em Josimar. E confio que ganharemos essas eleições, se Deus quiser”, disse Dona Ana.

Mais adiante, Alane Xavier dos Santos, de 21 anos, foi uma das moradoras que decoraram suas casas com as cores da campanha de Leonardo e Josimar. O carinho, diz a jovem, é plenamente justificado. “Eu me apaixono pelo o que eu acredito, e com a campanha de Leonardo não foi diferente. Pelo trabalho e dedicação que ele vem tendo por nossa cidade não tem como não se envolver. Tenho certeza que vamos reeleger o prefeito”, afirma.
Nesta sexta, foram realizadas visitas nas Ruas Miramar e Mossoró, de casa em casa. Leonardo e Josimar apresentaram os trabalhos desenvolvidos durante os últimos anos e divulgaram as propostas do plano participativo de governo.


“Foram três anos e nove meses de muito trabalho por toda a cidade. E agora, como a casa já está arrumada, resgatamos a saúde, a educação, o esporte que mal existia, a economia do município tem crescido, se desenvolvido… é hora de crescer ainda mais. Aqui em Pataxó nós continuaremos investindo nos festejos de São Pedro, que já são uma tradição. Vamos investir também na ampliação do número de atendidos no Centro de Convivência de Pataxó, capacitando os moradores com cursos de diversas áreas. E executaremos o projeto da construção do Complexo Turístico aqui na comunidade, que foi reformulado para atender a todas as exigências dos órgãos ambientais. Parte da verba nós já temos, graças à emenda da deputada federal Fátima Bezerra, e, se Deus quiser, vamos tirar este projeto do papel ainda em 2013, pois Pataxó tem um grande potencial turístico que precisa ser devidamente aproveitado”, disse.

Agenda

Neste sábado (08), Leonardo, Josimar e os candidatos a vereador da Coligação Aliança do Povo reiniciam as visitas à comunidade de Pataxó a partir das 16 horas.

Veja mais fotos (AQUI)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons