i

quarta-feira, 30 de março de 2011

8ª edição tem inscrições abertas pela Uern

Está aberto o período de inscrição para a oitava edição do Festival de Teatro da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FESTUERN).

Em 2011, o festival traz algumas novidades para as escolas participantes. A principal delas é que agora os grupos interessados em participar do festival podem realizar a inscrição pela internet no endereço http://www.uern.br/festuern. A inscrição também pode ser feita pessoalmente na Proex ou por meio do fax 3315-2182. O prazo de inscrição é até o dia 29 de abril. Podem participar do evento grupos de teatro de escolas públicas de todo o Rio Grande do Norte e também grupos formados dentro da universidade. 

O Festuern é considerado o maior festival de teatro escolar do Estado e também o maior evento realizado pela Uern. Em suas últimas edições, o festival reuniu um público de aproximadamente 65 mil pessoas e teve a participação de mais de 190 escolas. 

Outra novidade desta edição é que neste ano as cinco melhores apresentações do festival farão uma pequena turnê por várias escolas do Estado. A atividade faz parte do "Circuito Festuern". 

O festival será realizado entre os dias 16 e 23 de outubro, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado. O tema deste ano é "Cinema: a arte de reciclar ideias".

Fonte: Jornal de Fato 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons