i

segunda-feira, 16 de julho de 2012

No Centro de Ipanguaçu, milhares vão às ruas para declarar apoio a Leonardo e Josimar. Movimento se estendeu até Ubarana


O município de Ipanguaçu viveu na manhã deste domingo (15) a maior manifestação de apoio popular a um grupo político de sua história. Nem mesmo o forte sol impediu que milhares de pessoas fossem às ruas para dizer sim a Leonardo Oliveira (PT), prefeito candidato à reeleição, Josimar (PSB), seu vice, e os demais candidatos da Coligação Aliança do Povo.



Pessoas de todas as idades, a grande maioria vestindo vermelho, começaram a chegar ao Mercado Público Municipal às 07horas. No local, Leonardo e Josimar tomavam o café da manhã com os comerciantes. Em seguida, deu-se início à visita a comércio. A bonita festa, que já tinha grandes proporções, começou a aumentar e, logo, já tomava boa parte da Avenida Luiz Gonzaga, a principal da cidade.

Do centro, a nação vermelha seguiu para a comunidade de Ubarana, onde também foi recebida com bastante entusiasmo pelas pessoas que aguardavam os candidatos nas portas de suas casas.

Para Zé Diana, apoio popular à Leonardo e Josimar é o maior da história de Ipanguaçu

Do alto de sua experiência de muitas décadas no cotidiano e na política ipanguaçuense, Zé Diana acompanhava da calçada a passagem da multidão que acompanhava Leonardo e Josimar na manhã deste domingo. “Nunca vi isso na história de Ipanguaçu. E Leonardo merece. Ele não pode e nem vai perder, pois Ipanguaçu precisa desse trabalho dele. O povo reconhece isso”, afirmou.

A mesma visão é compartilhada pela professora aposentada Alzenir Varela Costa, que observava todo o movimento de seu quintal. “Leonardo tá fazendo uma ótima administração. Mudou para melhor a saúde, a educação... melhorou tudo em nosso município. Aqui nasci, me criei e acho que Leonardo é um dos melhores prefeitos que Ipanguaçu já teve. E, se Deus me ouvir, vai continuar sendo”, disse, com empolgação.

Agenda

Nesta segunda-feira (16), Leonardo Oliveira cumpre agenda administrativa e, em seguida, participa de reuniões internas da campanha.









Vejas mais fotos (AQUI)

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons