i

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Prefeitura de Ipanguaçu tem programação de emancipação política divulgada




A Prefeitura de Ipanguaçu dá inicio na próxima sexta-feira, 18, as festividades de 67 anos de emancipação política. A programação este ano conta com confraternização entre os funcionários, final de campeonato esportivo além de apresentações artístico-cultural e entrega de mais uma obra pública. 

Na sexta-feira, 18, a programação tem início com a confraternização entre os servidores públicos as 20h no espaço pastoral Pe. Valtair Lira Lucas. No sábado, 19, acontece o Ipanfolia 2015, com Giannini Alencar, Inala Samba e Acho é Pouco – o evento acontece na Praça José Medeiros. Domingo, 20, tem a final do 7º Campeonato de Bairros e Comunidades no estádio Joacy Fonseca às 15h. Segunda, 21, abertura oficial do Dia do Evangélico que continua na terça-feira, dia 22, com culto e apresentação de Alice Maciel e Banda. 


Dia 23, dia dos festejos principal, às 9h acontece o hasteamento das bandeiras no pavilhão da Prefeitura. Às 10h acontece missa solene na Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, às 11h30min almoço da paróquia, às 16h30min a inauguração do Centro de Cultura Poeta José Coriolano Ribeiro. A programação encerra com o 7º Fest Leitura - “Cidade de leitores: leituras do diverso, imagem do outro” no palco da Praça Nossa Senhora de Lourdes às 19h.



 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons