i

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Arrastão na Vigília 40.


Há mais ou menos às 12h50min chega o trio para animar a vigília 40, o trio chega bem animado com carreata e musicas dos candidatos do partido 40 PSB. A noite terá a vigília com à animação do trio Selva Nua ou Asa Branca, primeiro sairá uma carreata da comunidade de Pedrinhas até o sitio Ubarana onde depois todos saíram em arrastão pelas principais ruas do centro da cidade, concentrando para a vigília na frente do comitê situado na Avenida norte S/n.

Arrastão na Vigília 13

Neste ultimo dia 01 de Outubro de 2008, aconteceu a Vigília 13, a vigília veio trazendo muitas pessoas, bem animada com musicas do candidato do PT Leonardo Oliveira e musicas também de axé.

O comício inicio a mais ou menos as 22h30min falaram vários vereadores, entre eles o discursos que chamaram mais atenção foi do Vereador Ruam Montenegro, que criticou o candidato da oposição Hélio Santiago e Mário Silvério dizendo “Que o candidato da oposição chego na cidade com uma estante velha quebrada e um tamborete, mas ele disse que não se preocupe porque quando o candidato dele ganhar (Leonardo Oliveira),ele faz questão de compra uma passagem pra dar a Hélio volta à Itajá, e disse que o vice dele Mário Silvério não tinha nem onde morar, morava de favor na casa da sogra.

Também O vereador Ailton Varela soltou indiretas aos candidatos do PSB de Ipanguaçu, Disse que “O candidato a Prefeitura do PSB tinha ido a um Pai de Santo mais conhecido como Chico Cocada, ele disse que Hélio tinha ido a Chico cocada depois do arrastão de domingo 28 de set. perguntar quem ia ganhar dia 05 de outubro, e Chico cocada tinha dito que era ele mesmo”.

Depois de todo o falatório dos candidatos a Vereador, Fala o candidato a prefeitura de Ipanguaçu Leonardo Oliveira candidato do PT. Leonardo pediu obrigado a todos por recebê-lo em suas casas e agradeceu a todos que estavam presentes na vigília, ele também soltou indiretas ao candidato da oposição, disse que “como eles podem se disser pobres se andam com um jogador de Futebol (Souza) que anda de carro importado, disse também que eles da oposição são pobres sim!, de espírito e ele (Leonardo Oliveira) são ricos de grandeza de espírito).Leonardo se emociono ao falar da família.

A vigília acaba a mais ou menos 23h55min.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons