i

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Caminhão caçamba integra frota de máquinas da Prefeitura de Ipanguaçu

O Prefeito Leonardo Oliveira recebeu chave da máquina nesta sexta-feira em solenidade na Escola de Governo em Natal 

Em busca de fortalecer as ações de enfrentamento contra a seca nos municípios, o Governo Federal através do Ministério de Desenvolvimento Agrário (MDA) realizou nesta sexta-feira(01), na Escola de Governo no Centro Administrativo em Natal, a solenidade de entrega de 33 caminhões-caçamba e 15 carros pipas.

O prefeito Leonardo Oliveira, esteve presente na solenidade acompanhado do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mário Silvério, para assinatura do termo de doação e recebimento da chave do caminhão-caçamba, a qual o município foi beneficiado, a chave foi entregue pelo delegado Federal do MDA no RN, Raimundo Costa.

Para Leonardo Oliveira, o recebimento de mais uma máquina vem fortalecer o enfrentamento da seca neste período de estiagem ao homem do campo, “está é a quarta maquina que adquirimos em parceria com o governo federal, só este ano, são máquinas importantes para atender o nossos munícipes. Mais de 60% de nossa população estão na zona rural, com isso os equipamentos nos dar um suporte a mais para atender as demandas, visto que a nossa cidade vive nos tempos de inverno, inundações, e seca durante à estiagem” frisa o prefeito. 

A cidade de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu, já adquiriu através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) e do PAC2 - Programa de Aceleração do Crescimento, carro pipa, retroescavadeira e a motoniveladora. Até o inicio do próximo ano a cidade deverá ser beneficiada com uma pá-carregadeira.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons