i

terça-feira, 15 de setembro de 2009

PT contrata Ben Self, o marqueteiro de Barack Obama


O marqueteiro americano Ben Self, que fez a campanha do presidente Barack Obama, fechou contrato com o PT para atuar como consultor da campanha presidencial de Dilma Rousseff. O caso vem sendo tratado sob sigilo, mas Ben Self chega a Brasília esta semana para uma primeira reunião com o presidente Lula e com a ministra. Ele é conhecido por introduzir e otimizar recursos de internet em campanha eleitoral.

zun zun zum



O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está desafiando hackers e cidadãos a encontrarem falhas na segurança das urnas eletrônicas que serão usadas nas eleições de 2010. Para tanto, promove testes públicos abertos a todos os interessados em investigar se, de fato, é possível fraudar as eleições por meio dessas urnas, inclusive premiando as contribuições mais relevantes.

***

O tema escolhido para a Campanha da Fraternidade de 2010. Será economia e vida, com o lema retirado do Evangelho de Mateus capítulo 6, versículo 24, “Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro”. A escolha foi feita pelo Conselho Nacional de Igrejas Cristãs no Brasil, que reúne cinco religiões.

***

O DNOCS assinou a ordem de serviço para a construção de estação de piscicultura em Pau dos Ferros. A obra está orçada em R$ 1 milhão e terá capacidade para produzir por ano 10 milhões de alevinos. A estação de piscicultura da barragem Armando Ribeiro Gonçalves prometida com o projeto de construção do reservatório é que não tem jeito de sair do papel.

***

Mossoró deverá ganhar mais um canal de televisão aberta. O edital foi aberto pelo Ministério das Comunicações e até agora quatro grupos manifestaram interesse. O canal deverá se tornar afiliada da Rede Globo.

Souza trabalha projeto de revelação de novos jogadores


Souza voltou às suas origens e agora passou a defender o Centro Sportivo Itajaense (CSI) na Copa Oeste. Mesmo enfrentando todas as dificuldades comuns aos jogos de várzea, o jogador que passou pela Seleção Brasileira e que jogou nos melhores estádios da Europa, ainda mostra a mesma alegria de jogar futebol, porém, ressalta que não reunia condições de dar sequência a sua carreira no América devido as limitações físicas, que o impediam de dar um ritmo normal à carreira. Livre dos compromissos profissionais e atuando apenas por prazer, o ex-camisa dez americano está dedicado ao fechamento de uma parceria com um grupo internacional para onde deverá enviar novos valores.

Mais da entrevista de Souza a Tribuna do Norte AQUI.

ZPE do Sertão será debatida hoje em Assú


Acontecerá nesta terça-feira (15), o 2º Encontro de Prefeitos da ZPE do Sertão. Será na Câmara Municipal de Assú, com início previsto para às 9 horas.

Cem prefeitos foram convidados para o encontro. Os que comparecerem vão ficar sabendo o estágio em que se encontra o projeto e quais as providências a serem tomadas.

Uma representação da Associação Brasileira de Zonas de Processamento de Exportação (ABRAZPE) deverá participar do encontro.



fonte: SAMUEL JUNIOR

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons