i

sábado, 23 de junho de 2012

Macau: Vereador e pré-candidato a prefeito morre após sofrer infarto durante uma reunião com aliados políticos

O vereador José Severiano Bezerra Filho, o Zé Filho (Democrata) da cidade de Macau, não resistiu a um infarto que sofreu durante uma reunião política na Câmara Municipal. Morreu a caminho de Natal quando era socorrido.
A notícia trágica deixou a população em estado de choque. Segundo a imprensa, Zé Filho vinha sofrendo pressão por aliados para desistir de sua candidatura a prefeito.
Suplência
Com a partida repentina do vereador, a vaga será ocupada por por Gerusa Fonseca (PP). 

Fonte: Toni Martins

Diretoria do Sinte é reeleita com 56% dos votos válidos

Com 56% dos votos válidos, a educadora Fátima Cardoso foi reconduzida à diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública no Rio Grande do Norte (Sinte/RN). Em números absolutos, a chapa 1, de situação, obteve 1.389 votos a mais do que as duas chapas de oposição juntas. A chapa 2 recebeu 3.440 (menos de 30%) e a 3 obteve 1.626 (pouco mais de 14%). Os candidatos da oposição foram Janeayre Souto (chapa 2) e Dário Barbosa (chapa 3). Foram 12.379 votos, ao todo. A apuração, que começou com atraso, terminou por volta das 5h do sábado.

Fátima, que já cumpriu dois mandatos, permanecerá por mais três anos a frente da maior entidade sindical do estado. Ao todo, são 27 mil sindicalizados. "Fizemos uma campanha difícil, mas alcançamos um percentual considerável", comentou a educadora, após a apuração.

Tribuna do Norte

Mario comemorará seu aniversário neste domingo


Amanhã(24) tem festa na comunidade do Arapuá. A comemoração no dia de São João será para comemorará o aniversário do ex-vice prefeito Mario Silvério, a festa desse domingo tem início a partir das 15h30min com a animação de Almir dos Teclados e Forró dos 3. As bandas estarão animando os amigos próximo ao mercadinho Ideal da comunidade.E a festa é gratuita!

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons