i

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Promotora de Justiça recomenda que DER recupere trecho asfáltico na RN 118

A promotora de justiça da comarca de Ipanguaçu, Kaline Cristina Dantas Almeida, emitiu recomendação ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RN), Demétrio Paulo Torres, que no prazo máximo de dois meses realize a recuperação dos trechos de asfalto danificados em toda a extensão da RN 118, que liga a cidade de Ipanguaçu a BR 304.

Na recomendação a promotora diz ainda que seja realizado o processo de poda da vegetação nativa que cresce às margens da rodovia; realizada a sinalização horizontal e vertical da via, e a captura de animais soltos ao longo da rodovia.

O DER terá o prazo máximo de 15 dias para informar a promotoria de justiça quais as providências que foram implantadas para cumprir a recomendação.

Fonte: Rabiscos de Samuel 

Prazo para entrar na lista de espera do Sisu termina hoje


Os candidatos que não foram selecionados em nenhuma das duas chamadas do Sisu (Sistema de Seleção Unificada) do segundo semestre deste ano têm até as 23h59 desta sexta-feira (12) para entrar na lista de espera.
A convocação será divulgada a partir do dia 17 de julho. O candidato deve acessar o site do Sisu e, no boletim, clicar no botão em que se confirma o interesse em participar da lista.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons