i

sábado, 29 de agosto de 2009

Fãs em todo o mundo homenageiam Jackson no dia de seu aniversário

Negrito
Rei do Pop faria 51 anos neste sábado .Fãs de Michael Jackson se reúnem na França, Bulgária e Inglaterra
Fãs participam de homenagem a Michael Jackson em Paris (França) neste sábado (29), dia em que o cantor Michael Jackson faria 51 anos de idade. (Foto: AFP)

Cobertura completa: Jackson morre

Leia também: Morte de Michael Jackson foi homicídio, diz IML de Los Angeles
Grupo ensaia um 'moonwalk' em homenagem ao Rei do Pop em Londres (Inglaterra), neste sábado (29). Michael Jackson morreu no dia 25 de junho de 2009. Um relatório oficial da polícia divulgado nesta sexta-feira (28) conclui que a morte do cantor foi um homicídio, e que Jackson sucumbiu a 'intoxicação aguda de propofol'. (Foto: AFP)


Fãs de Michael Jackson se reúnem em Sófia, capital da Bulgária. O enterro do cantor aconteceria neste sábado (29), mas a família decidiu transferir a data para a quinta-feira (3). (Foto: AFP)
fonte: G1


Ministro garante liberação de R$ 1,5 milhão para estudos de obras nos rios Piranhas-Açu e Pataxó



O ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima comunicou ontem (quarta-feira, 26) ao líder do PMDB na Câmara, Henrique Eduardo Alves, que vai liberar R$ 1,5 milhão para os estudos de obras nos rios Piranhas-Açu e Pataxó. O estudo deverá apontar os projetos mais adequados ao controle das cheias na região.A liberação dos recursos para as obras contra os efeitos das cheias no Vale do Açu foi uma das reivindicações apresentadas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que esteve na semana passada em Ipanguaçu, no transcorrer do discurso do prefeito Leonardo Oliveira. E tema do encontro dos prefeitos que integram o Consórcio Intergestores Vale Unido realizado terça-feira, 22.

O grande nó é que se os governos continuarem no ritmo de reuniões e estudos, o inverno de 2010 chegará e a população novamente irá sofrer as consequências da falta de soluções. Afinal, já foi liberado dinheiro através de uma emenda da deputada federal Fátima Bezerra (PT) direcionada a discutir a problemática do rio Pataxó e em termos resolutivo nada aconteceu.

* Com informações da Coluna Notas e Comentários, da TN

G -12 O-ô'

PREFEITOS CONSORCIADOS PARTICIPARÃO DE REUNIÃO TÉCNICA DIA 8 DE SETEMBRO EM ITAJÁ. A definição de estratégias para as ações voltadas para o desassoreamento dos rios Piranhas-Açu e Pataxó será a razão de um encontro administrativo dos gestores e equipes técnicas dos municípios do Consórcio Intergestores do Vale Unido. Essa programação está antecipadamente marcada para o dia 8 de setembro, às 15h, na cidade de Itajá, de acordo com a informação antecipada pelo prefeito Ivan Lopes Júnior, presidente do colegiado. Este encaminhamento surgiu por ocasião do 7º encontro ordinário do consórcio, terça-feira última, em Ipanguaçu. O encontro registrou a participação de representantes do Departamento Nacional de Obras Contra a Seca (Dnocs) e da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh). Também se fizeram presente o deputado estadual Fernando Mineiro, presidente da Comissão de defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Interior da Assembléia Legislativa; e, o secretário estadual de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), Francisco Canindé de França. Depois do encontro do dia 8 o colegiado procurará agendar audiências sobre o assunto com o próprio Dnocs, a Semarh e a superintendência regional da Agência Nacional das Águas (Ana), na capital do estado. A 8ª reunião ordinária do colegiado intermunicipal está programada para o dia 15 de setembro, a partir de 16h, na cidade de Guamaré.

Povo consciente


POVO DE IPANGUAÇU 2 X 0 LEONARDO

O povo de Ipanguaçu tá mostrando que sabe o que quer e diante da péssima administração municipal só esse mês já contabilizou duas derrotas ao prefeito Leonardo: uma na Câmara e outra no Sindicato dos Servidores municipais. Com certeza muitas outras virão e certamente com mais importância.
Valeu meus conterrâneos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
comentarios do blog: Ipanguaçu em dia - Sueli

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons