i

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Presente para o Presidente


Aluno entrega, desenho feito por ele ao Presidente...

Câmara Municipal de Ipanguaçu - RN, resolve exonerar;



O Presidente da Câmara Municipal de Ipanguaçu, Estado do Rio Grande do Norte, TUNEFIS DA SILVA MORAIS, no uso de suas atribuições legais, resolve exonerar através do Ato n°. 007, de 31 de julho de 2009, os servidores:


Francisco Canindé Cunha (canindé de Pataxó), nomeado para o cargo de Assessor Legislativo, Hebert de Souza Câmara nomeado para o cargo de Assessor Legislativo, João Batista da Silva (batista de Coqueiro), nomeado para o cargo de Assessor de Gabinete, Maria Evangelista de Souza, nomeada para o cargo de Coordenadora Legislativa, Jeferson Charles de Araújo Santos (filho do vereador Gordo), nomeado para o cargo de Assessor do Legislativo, Washington Luiz Rodriguês Fonseca (Marido de Luzineide) nomeado para o cargo de Assessor do Legislativo, Francisca Danielle Dayane Tavares dos Santos, (filha de Ivone) nomeada para o cargo de Assessora Legislativa, Flamicia Pereira dos Santos, nomeada para o cargo de Assessora de Gabinete, Osnara Ribeiro da Silva, nomeada para o cargo Assesora Legislativa, Milena Paula de Oliveira Silva, nomeada para o cargo de Coordenadora Legislativa, Maria dos Navegantes Olimpio, nomeada para o cargo de Assessora de Gabinete, Joaci Lopes (irmão do vereador Josimar) nomeado para o cargo de Assessor de gabinete, Leônidas Batista de Souza Lopes (mulher do ex-vereador Mitota), nomeada para o cargo de Chefe de Serviço, Ednaldo Luiz Cavalcante, nomeado para o cargo de Assessor de Impressa.


fonte: OFLHO DA ILHA

Audiência Pública em Ipanguaçu.

CONVITE PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA


CONVIDAMOS TODA COMUNIDADE PARA PARTICIPAR NESTA TERÇA-FEIRA (25 de Agosto) DE UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA TRATAR DA QUESTÃO DAS ENCHENTES EM NOSSA CIDADE.

A REUNIÃO ACONTECERÁ A PARTIR DAS QUATRO HORAS DA TARDE NA CÂMARA MUNICIPAL. VOCÊ NÃO PODE FICAR FORA DESSE DEBATE.

INEP TENTA DERRUBAR SENTENÇA SOBRE ANULAÇÃO DAS INSCRIÇÕES ENEM

A Justiça Federal determinou ontem a reabertura das inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), cujo prazo havia terminado em 19 de julho. A decisão, em caráter liminar, foi provocada por uma ação civil pública proposta pelo Ministério Público Federal do Rio de Janeiro, que questionou a exigência do CPF para os estudantes. O Instituto Nacional de Pesquisas e Estudos Educacionais (Inep), que organiza a prova, avisou ontem que vai recorrer.

Para o juiz Bruno Otero Nery, da 6ª Vara Federal do Rio, a exigência do CPF “revela-se profundamente despida de razoabilidade”. Ele lembrou, na decisão, que a faixa etária média dos participantes do Enem é de 15 anos a 17 anos. Nessa idade, não é obrigatório o Cadastro de Pessoa Física no Ministério da Fazenda. “A ausência de tal inscrição não pode gerar sanções àquele indivíduo que tem idade naquela faixa etária, muito menos restrições a direitos que legitimamente adquiriu e ainda possui”, escreveu Otero Nery. Ele acrescentou ainda que há “nítida possibilidade de grave dano de difícil reparação aos estudantes do ensino médio que ainda não possuem inscrição no CPF”.O juiz determinou que o Inep aceite a inscrição de alunos que não tenham o cadastro na Receita Federal e a reabertura das inscrições pela Internet até as 23h59 de 28 de agosto, sob pena de pagar multa diária de R$ 10 mil, em caso de descumprimento da medida. Em nota, o Inep informou que não houve “registro de problemas relativos à existência do CPF”. Segundo o instituto, mais de 4,5 milhões de estudantes se inscreveram. Ainda de acordo com o texto publicado na página do Inep, a liminar foi proferida sem que o instituto ou o Ministério da Educação fossem ouvidos. “O Inep recorrerá da decisão, com o objetivo de assegurar o cronograma de aplicação dos exames do Enem”.

Coincidências???

Leonardo sempre cochichando com Tunnefis



Como gosto de observar as coisas, não escapou de nossa câmera a coincidência entre dois momentos. A primeira na diplomação dos eleitos, prefeito Leonardo e o vereador tunnefis ainda no mês de dezembro.


A segunda, na visita de Lula a Ipanguaçu, no dia 20 de agosto. Perceba que estão sempre trocando idéias.

Mas o que não conseguimos descobrir é o que eles tanto cochicham. Pelas imagens, ao menos, se ver uma real harmonia entre os representantes do executivo e legislativo ipanguaçuense!
comentarios/fonte: TONI MARTINS

IPANGUAÇU

Caso Elizete caminha para reviravolta


Recebo informações de uma fonte segura de que o caso Elizete Moura Lemos terá desdobramentos nos próximos dias.

Veja AQUI tudo sobre o caso Eliezete Moura.

Peixe grande estaria caindo na rede, mesmo que um pouco tarde.

E, com este enorme peixe emaranhado na rede, a tese que resultou na condenação dos 7 acusados tende a se desmanchar feito poeira.

Nota do Blog: O Caso Elizete é recheado de absurdos desde o início, em 10 de novembro de 1996. Os acusados foram torturados para confessar os crimes.


fonte:Evanio Araújo

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons