i

domingo, 19 de agosto de 2012

Concentração 13 agita o centro da cidade na manhã deste domingo

Vejam as primeiras imagens das concentração dos candidatos a vereadores da coligação "Aliança do Povo" que tem Leonardo Oliveira como candidato a reeleição e Josimar Lopes como seu vice. A movimentação deu inicio da manhã deste domingo(19). O blog estará registrando toda a movimentações do dia de hoje, e você conferi aqui no Blog Ipanguaçu News.

Veja as imagens (AQUI)


Em sábado de euforia, Conjunto Presidente Lula diz SIM à Leonardo

Visita continua hoje com presença da Deputada Federal Fátima Bezerra


Colorido de vermelho, o Conjunto Presidente Lula, em Ipanguaçu, viveu momentos de intensa alegria neste sábado (18). O motivo? A presença do prefeito Leonardo Oliveira (PT), candidato à reeleição, e dos vereadores da Coligação Aliança do Povo que iniciaram o primeiro dos dois dias de visita à localidade. Receptivas, as famílias mantiveram abertas as portas de suas casas, ansiosos para não só ouvirem as propostas do plano de governo do jovem petista mas, especialmente, para contribuírem com suas sugestões.

A euforia tomou conta de pessoas de todas as idades: crianças pulavam ao som das músicas de campanha, cantando as letras, todas memorizadas. Os jovens, entusiasmados, faziam questão de caminhar pelas ruas ao lado do prefeito. Nas calçadas, muitos se reuniam para incentivar o candidato.

“Leonardo vem fazendo um excelente trabalho. Na educação, por exemplo, as mães traziam os filhos para a escola daqui a pé, muitas vezes de bicicleta. Hoje os alunos vêm de ônibus, que passa pegando todos eles para trazer aqui. As pessoas devem reconhecer que ele vem fazendo muito pela nossa cidade em todas as áreas”, disse a dona de casa Lindóia Kilton Fonsêca Pinto, de 46 anos.

Para Leonardo, a alegria do povo que testemunha por onde passa confirma o desejo de que o trabalho que tem mudado a cara de Ipanguaçu precisa continuar. “Hoje, logo nas primeiras residências visitadas a gente já percebeu de cara o quanto as pessoas querem ver esse trabalho continuar. Acredito que esse apoio deve-se ao fato de que nossa gestão mudou e tem mudado para melhor a vida do nosso povo. Aqui no Lula, reformamos a praça e o posto de saúde, ampliamos a escola e estamos construindo uma creche-modelo. Tudo isso em menos de quatro anos. Vamos continuar a nossa caminhada porque acreditamos que podemos fazer muito mais”, destaca.

Agenda
Neste domingo (19), Leonardo visita pela manhã os pit stops dos candidatos a vereador da Coligação Aliança do Povo, que acontecem em diversos pontos do município, na cidade e na zona rural.

Às 16 horas, Leonardo dá prosseguimento às visitas ao Conjunto Presidente Lula e, às 20 horas, acompanhado da deputada federal Fátima Bezerra (PT), participa de passeata que sai do bairro até o centro da cidade.

Veja mais fotos (AQUI)

Isto é ser blogueiro


Criar um Blog é fácil, basta se instruir através de bons tutoriais por ai e com certeza logo terás uma página na internet, para divulgar o que quiser ; mas manter um blog e dar vida a ele é difícil , pois exige de nós tempo, criatividade, conteúdo, cuidados, educação e paciência..
Com isto percebemos que tudo que fazemos nele não é para nós e sim para os que entram nele, ou seja, os nossos leitores, as pessoas que dedicam um pouquinho do seu tempo a nos prestigiar. Estamos sempre preocupados com o que vão achar, se o que postamos será bem aceito, se o nosso conteúdo foi bom, se os leitores vão gostar, criticar, etc , é algo que esta dentro da gente .
Às vezes passamos horas ali, tentando mudar algo na postagem , editando, buscando uma imagem que venha ser abraçada pelo texto, enfim, aquela ânsia de que saia tudo perfeito, e agrade os olhos de quem nos lê. Cada um com seu talento, mas todos com o mesmo objetivo, crescer na blogosfera, e levar a quem lê um pouco de nós, de nossas idéias, do que gostamos , do que é bom para nós que possa ser bom pra eles enfim, sempre aprimorando, atualizando, renovando.
Um blogueiro que se preze interage com outro , é uma via de mão dupla, sempre estão em sintonia , visitando outros, comentando nas postagens alheias, deixando sua opinião quando possível, usando de sua gentileza para com quem recebe em sua casa virtual, demonstrando interesse em aprender com seus leitores, e sempre buscando novos voos.
O mais interessante é que podemos dividir nossas opiniões mesmo que seja algo bem pessoal, que as idéias surgem nos momentos mais estranhos, e as vezes somos nossos mais fiéis admiradores. Só precisamos lembrar de nos disciplinar sempre para não passarmos o dia todos em frente ao computador, nos limitando a viver a vida real, pois de nada é saudável.
Enfim, vida de blogueiro é assim, bem divertida, com vantagens e desvantagens, oras transbordando , oras se procurando para ter algo a postar, mas tem prazer de cuidar do seu cantinho acreditando sempre em seu potencial. Blogar é fazer arte… e todo blogueiro é um artista diário….
Cecilia Sfalsin

Chefe do Cartório Eleitoral da 29ª Zona reforça convocação da campanha "Mesário Voluntário"

urna_com_leitor_biometrico

Ainda há uma grande carência de pessoal para trabalhar na eleição municipal do dia 7 de outubro como mesário na esfera da 29ª Zona Eleitoral, cuja sede se instala em Assú e possui abrangência territorial sobre os municípios de Carnaubais, Ipanguaçu, Itajá e Porto do Mangue.
A confirmação parte do chefe do Cartório Eleitoral, Artur Nascimento da Costa. Por conta disto, ele apelou às pessoas que queiram contribuir com a Justiça Eleitoral com este fim.
"Convocamos os eleitores da Zona que tenham interesse em trabalhar na eleição para se apresentar no Cartório Eleitoral", disse.
"É a chamada campanha do 'Mesário Voluntário', e a gente tem uma necessidade grande de mesários voluntários para substituir os que entram com atestado, os que transferiram o título de eleitor, dentre outros, e não vão poder estar à disposição nesta eleição", enfatizou Artur Nascimento. O apelo, disse ele, procura suprir tal escassez. 
Voluntários terão direito a privilégios
O chefe do Cartório Eleitoral adianta que os que optarem por servir à Justiça Eleitoral no pleito deste ano terão direito a uma série de privilégios.
Por exemplo, os trabalhadores em emprego formal serão beneficiados com duas folgas por cada dia trabalhado na eleição que se aproxima.
A ação voluntária conta também como critério de desempate em concursos públicos. Além disso, acrescentou, uma lei estadual isenta os mesários do pagamento de taxa em processos seletivos públicos no RN.
Artur Nascimento salientou que os interessados podem se apresentar diariamente no Cartório Eleitoral, instalado no interior do Fórum Municipal João Celso Filho, sede do Poder Judiciário e da 29ª Zona para o cadastramento.
O atendimento poderá ser realizado também por telefone, através do número (84) 3331-1031. Há uma terceira alternativa, que é o portal eletrônico do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE/RN) -www.tre-rn.gov.br. "Na inscrição pela internet o candidato faz a opção de onde quer trabalhar", finalizou.

O Mossoroense 

TSE autoriza distribuição de combustível em campanha eleitoral

O Tribunal Superior Eleitoral considerou o entendimento de que distribuição de combustível para carreata não caracteriza compra de voto. Segundo o ministro Marco Aurélio Mello, a distribuição gratuita do combustível de forma limitada, não constitui crime eleitoral.
O ministro manteve a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI), segundo a qual a distribuição de combustível a cabos eleitorais para que possam participar de carreata não configura compra de votos, e com isso, candidatos estão liberados a faze-la, contanto que sejam para uso exclusivo de campanha e estejam discriminados na prestação de contas entregue à Justiça Eleitoral.
Por Ariston Bruno/Nominuto
Registrando 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons