i

sábado, 25 de agosto de 2012

Site de Leonardo e Josimar já está no ar



Está disponível desde as 13 horas deste sábado (25), na rede mundial de computadores, o site do candidato à reeleição em Ipanguaçu Leonardo Oliveira (PT): www.Leonardo13PT.com.br .

No espaço virtual, além do perfil de Leonardo e de Josimar Lopes (PSB), vice-prefeito, o internauta tem acesso à agenda de visitas aos bairros e comunidades, pode ler notícias, baixar músicas e, em breve, terá à sua disposição outros recursos e informações.

“A ideia do site foi dada pelo povo, nas caminhadas que temos realizado pelo município para levar nossas ideias e propostas para a nova gestão. E é realmente uma ferramenta que nos aproxima ainda mais da população. Além do contanto que sempre tivemos, pessoalmente, no dia a dia, as pessoas podem agora acessar tudo sobre a nossa campanha por computador, celular ou qualquer outro meio de acesso à internet, de onde estiverem. Há um espaço específico para entrar em contato conosco, mandando opinião, sugestões. Convidamos todos a acessarem”, diz Leonardo.

De acordo com a assessoria de comunicação da Coligação Aliança do Povo, novos conteúdos serão adicionados frequentemente e novas áreas serão adicionadas durante a próxima semana. 

Você pode acompanhar também as informações da campanha no twitter pelo perfil: @Leonardo13PT  ou pelo Facebook: Leonardo13PT.

PRIMEIRO DIA DE FEIRÃO É HOJE

Atenção Ipanguaçu: Ofertas imperdíveis, você só encontra na LOJA FONSECA E FILHO, e  HOJE inicia o feirão que vai até o dia 27 com colchões e moveis com a metade da loja pela metade do preço e promoções imperdíveis.*

Visite e comprove!
LOJA FONSECA E FILHO
Avenida Luiz Gonzaga - Centro da Cidade
3335-2399

Segundo dia de visita ao Arapuá é marcado por diversas manifestações de apoio popular à Leonardo e Josimar



Casas decoradas com cartazes, bandeiras tremulando, panos vermelhos nas mãos. As músicas da campanha todas memorizadas e cantadas a plenos pulmões. Este foi o cenário do segundo dia de visita do prefeito e candidato a reeleição Leonardo Oliveira (PT) à comunidade de Arapuá, realizado nesta sexta-feira (24). A visitação segue até este sábado, dia 25.

Além dos candidatos a vereador da Coligação Aliança do Povo, Leonardo foi novamente acompanhado pelos moradores do início ao fim da caminhada na comunidade. Visitando casa a casa, com franqueza para o bate-papo amistoso, apertando a mão de cada pessoa, olhando nos olhos de cada um, o prefeito recebeu mais uma vez o carinho do povo e apresentou o trabalho que, diz a população de Ipanguaçu, merece continuar.


“Leonardo é o melhor prefeito que já tivemos. Ele trabalha na saúde, na educação, no esporte, em tudo. Sei que não é obrigatório votar na minha idade, mas faço questão de dar esse voto a ele, que é para o bem da gente”, diz o senhor João Batista Câmara, de 69 anos, conhecedor do bom trabalho desenvolvido por Leonardo nesses três anos e oito meses de gestão.

Para Leonardo, essa rotineira receptividade, sempre extremamente positiva, tem tornado as caminhadas pelos bairros e comunidades rurais de Ipanguaçu um importante combustível. “Por onde passamos, onde chegamos, a cada rua que caminhamos, sempre há agradecimentos, incentivos e cobranças para que possamos continuar desenvolvendo o nosso trabalho. Isso nos renova e dá muita garra para continuarmos em frente.Agradeço muito o importante apoio que todos têm nos dado, das mais diferentes formas”, afirma Leonardo.

Agenda

Neste sábado (25), Leonardo e Josimar dão continuidade às visitas a Arapuá. Às 20 horas está programado o início da passeata pela comunidade encerrando com o comício, na rua principal da comunidade.

Veja mais fotos (AQUI

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons