i

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Hoje é dia de Votação em Ipanguaçu


Esta acontecendo hoje às eleições do SINDISEP (Sindicato dos Servidores Públicos Federais).



A Chapa 1

Esta se candidatando


Professora Serjane como Presidente
Professora Maria Helena como Vice – Presidente

Na chapa 2
Professora Andrei como Presidente
Motorista Marcos como vice-presidente

Na CHAPA 1, Maria Helena uma das Ipanguaçuensses que fundou o sindicato, antes o sindicato era na casa dela, depois passou para uma casa ao lado, após essa casa foi novamente mudado de lugar, sempre esteve no mesmo bairro na Travessa Itú, ela ajudou a construir, uma fonte mim contou que ela quando fundou o sindicato, procurava pessoas para se afiliar, começou dentro de sua casa, com um birô doado e uma cadeira velha, mais sempre esteve ali.

Serjane professora quem sempre procura novos horizontes e idéia comprometeu a filia se junto a Maria Helena.

Na CHAPA 2
Andréia, recém chegada de sua cidade Serra Negra e efetiva como professora do município, um mulher de muita coragem que procura novos projetos.
Marcos, motorista recém efetivo do município mora na cidade de Macau, e também é um jovem que procura novas aventuras.

Mas, Vejamos bem....

Quem deve ter seu VOTO?

Maria Helena e Serjane, que a mais de 8 anos luta pelos direitos dos sindicalistas?



Ou,



Andréia, recém chegada que começou a lutar pelos direitos agora junto a Marcos?

Antes de votar pensem, Todos que votaram em Leonardo queriam ele porque ele era filho da terra, um ipanguaçuensse ,"Do chão do meu torrão, que tem a força e a coragem que provoca o coração” (musica da eleição a prefeito de Leonardo de 2008).
Pois está ai, mais um filho da terra, que quer o seu voto pra presidente do sindicato dos servidores públicos de Ipanguaçu.


Já Andréia um jovem mulher que chegou a gora em Ipanguaçu, que tem muito o que aprender o que conhecer junto a Marcos.

Pois faça a sua parte, não deixe de VOTAR

As eleições vão até as 17h30min desta quinta feira, exerça o seu papel de servidor publico (a).


comentario: Keyson Cunha

Poderia ser mais útil??


Terça feira dia 04 a Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, fez um encontro no clube municipal com alunos do município, para entrega de livros paradidáticos. Esses livros foi uma doação da livraria Paulos, que doou mais de 600 livros para a Igreja.
Mais pêra ai...??

Esses livros deveriam ser doados a bibliotecas do município, A Infância Missionária de Ipanguaçu esta montando uma biblioteca infanto-juvenil em homenagem a Maria Melo,grande alfabetizadora do município, na minha simples opinião a igreja deveria fazer à doação a biblioteca.

Não a rede municipal, porque é obrigação do município investir em educação, não é errado ter doado as crianças não, mas seria mais útil, ter doado a bibliotecas ou formasse mine biblioteca nas escolas do município assim ajudaria mais.

O blog tentara entra em contato com o Padre José Moreira para saber mais informações sobre, o matéria doado a igreja e também sobre as reformas.

Berê-berê-berê...

Aviões do Forró lançam música de campanha de Iberê

Eita...
O vice-governador Iberê Ferreira de Souza vai ter que rebolar muito para convencer que não foi encomenda dele à banda Aviões do Forró, a mais nova música quando grupo, que ontem fez sucesso, e muito... não no Baile dos Coroas, onde Iberê já marcava o território...
Mas no Baile da Juventude, que acontecia no mesmo horário, na Cidade de Apodi.
A música tem um ritmo maravilhoso... Segundo que ouviu.

Dançante e animada, daquelas que pegam de longe feito gripe suína.
Sem letra nenhuma, a música contagia quando o cantor diz apenas:

Bará-bará-bará-bará....

Berê, berê-berê-berê....

Venha cá, venha cá, venha cá, venha cá...

-E precisa mais????

Registrando de Sábado

O Programa Registrando do próximo sábado tratará de um assunto factual: A AMVALE.



Pra quem não lembra, a AMVALE foi uma Associação criada no século passado visando o fortalecimento das cidades do Vale do Açu, no que diz respeito a políticas públicas. Para tanto, vários prefeitos desse Vale festivo e pouco unido reuniram-se para juntos, buscarem melhorias para o Vale. No entanto… tá certo, alguns prefeitos conseguiram de forma individual lograr êxitos em suas solicitações.



Como se sabe, o Vale do Açu nunca foi privilegiado por nenhum governador (a) do Estado do RN. O Vale sempre foi tratado com desprezo pelos chefes do executivo estadual. A única e última vez que o Vale foi visto como um ‘território’ importante para o Estado, foi há alguns séculos atrás, quando Bernardo Vieira resolveu contratar Domingos Veras para dizimar os índios que ‘insistiam’ em continuar morando nas terras que eram suas.



•De lá pra cá, o Vale sempre foi visto com desprezo e como fonte de votos fáceis para a perpetuação de alguns políticos que possuem retórica boa, fineza, simpatia… ou melhor, ‘boas maneiras’ e conseguem ‘enganar’ a boa vontade dos que nasceram e/ou moram no Vale, de ver esse torrão esquecido por… em uma situação que propicie um futuro melhor para os mesmos.


A AMVALE tinha o propósito de reverter essa situação. Ledo engano. Essa Associação não conseguiu superar e nem trabalhar a contento as ambições, individualismos, esnobismos, competições… entre seus associados, levando-a a um ‘fim anunciado’: Fechou suas portas.



Para discutir as razões que levaram ao fechamento da AMVALE, assim como as conquistas (ínfimas e pontuais) conseguidas por essa Associação o radialista e blogueiro Régis de Sousa convidou algumas pessoas para de forma clara e pouco apaixonada (paixão não combina com esse tipo de discussão) para participarem do Programa Registrando de próximo sábado, dia 29 de agosto corrente.



Como todos sabem, o Registrando começa ao pingo do meio dia e é transmitido pela Rádio Princesa do Vale e pela Rádio Verde Vale, além de que no final da tarde do sábado, os Blogues do Régis e o do Cabral disponibilizam a gravação do Programa em áudio para todos os seus leitores. Então…

fonte: Registrando

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons