i

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Inaugurado novo salão de beleza do cabeleireiro Jeferson

Na noite de ontem(29) Ipanguaçu ganhou o novo salão de beleza. Com um espaço confortável e sofisticado o salão é assinado pelo cabeleireiro Jeferson de Assis, que traz um local novo, para homens e mulheres saírem ainda mais lindos(as). O salão ainda oferece o serviço de manicures, maquiagem, além de tratamento de pele.

A noite ainda contou com um desfile de moda, com os penteados e maquiagens. 

O Salão esta localizado na Avenida Luiz Gonzaga, próximo a estatua de Santa Teresinha. Marque uma visita. 

Veja mais fotos aqui

Amigos promoverão show em prol de tratamento de José Valdi no dia 07


No próximo dia 07 de fevereiro, uma sexta-feira, às 20h, no Teatro Municipal Dix-huit Rosado, em Mossoró, será realizado o show Viva Zé Valdi, evento destinado a arrecadar fundos para o tratamento de um tumor cerebral do engenheiro agrônomo e ex-presidente do PT em Assú, José Valdi de Oliveira.

O evento, previsto para ter pelo menos duas horas e meia de duração, terá apresentações do Grupo Vina, dos poetas Antônio Francisco, Genildo Costa e Nildo da Pedra Branca, além da Banda Radiola Clube e diversos cantores locais. 

Todos os artistas abriram mão do cachê para ajudar na campanha. A entrada custará R$ 30,00 a inteira e R$ 15,00 o estudante.

Elza Brito, organizadora do evento, ressalta que todo o dinheiro arrecadado será destinado a ajudar no tratamento do engenheiro. Detectado o tumor no início deste mês, o tratamento em Natal tem sido bastante dispendioso, por isso a mobilização em torno do show do dia 07, além de campanha para arrecadação direta de fundos através da conta corrente nº 20.901-5, operação 51, agência 3293-x, Banco do Brasil S.A.

Continua na Escola de Pedrinhas a 18ª semana pedagógica de Ipanguaçu

Hoje está acontecendo o penúltimo dia da semana pedagógica, que tem como tema: "Vias do fazer pedagógico: O ensino aprendizagem numa perspectiva politica, cidadã e transformadora".

Um delicioso café da manhã foi servido aos presentes e em seguida a professora Janilene deu as boas vindas e abriu a programação do dia, apresentando o primeiro palestrante, o professor Osvaldo.

Mais fotos AQUI

Confira toda a programação de hoje:
30/01/2014 – QUINTA-FEIRA 
7h: Acolhida e Café da manhã
8h: Aprendizagem emocional: Expressão das emoções em contextos educativos
(Prof. Osvaldo Nonato)
9h: Apresentação do Anuário da Secretaria Municipal de Educação 
10h30: Apresentação da Cartilha de Avaliação do Desempenho 
12h: Exibição do Documentário “Professor de Espantos”, com Rubem Alves. 
13h: Almoço
14h: II Seminário de Experiências Exitosas da Educação Ipanguaçuense 
16h30: Apreciação Crítica das Experiências Apresentadas 
17h: Sorteio de Livros de Literatura e Educação 
17h30: Encerramento oficial das atividades 

Por Aluísio de França//Ipanguaçu do bem