i

sábado, 2 de outubro de 2010

Consulte o seu local de votação

 Eleitor pode verificar no site do TSE endereço de seção eleitoral.

Consultas podem ser feitas por nome ou por número do título.


O eleitor pode consultar pela  internet, no site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), qual é o endereço da seção eleitoral na qual está inscrito para votar. As consultas podem ser feitas pelo nome do eleitor ou pelo número do título.
Ao clicar nos links acima, você será direcionado para o site do TSE.

Fonte; G1

Na véspera da eleição, candidatos fazem caminhadas e carreatas


Os quatro candidatos à Presidência mais bem colocados nas pesquisas eleitorais dedicaram a manhã e parte da tarde deste sábado (2), véspera das eleições, a um último esforço em busca de votos. A eleição vai das 8h às 17h deste domingo (3), em todo o país.
Dilma Rousseff participa de carreata ao lado de Lula, José Serra faz caminhada em São Paulo, Marina esteve no Rio pela manhã e Plínio fala com eleitores em São PauloDilma Rousseff participa de carreata ao lado de Lula, José Serra faz caminhada em São Paulo, Marina esteve no Rio pela manhã e Plínio fala com eleitores em São Paulo (FotoS: Roney Domingues/G1/Vanessa Carvalho/AE/Thassia Thum/G1/Daniela Souza/AE)
A candidata do PT, Dilma Rousseff, esteve pela manhã na sede do sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, e, depois, participou de carreata pela cidade acompanhada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Dilma negou que o PT esteja preparando uma festa para comemorar a vitória no primeiro turno. “Ninguém está preparando festa nenhuma”, disse.

O candidato José Serra (PSDB) realizou caminhada no começo da tarde na Avenida Paulista, em São Paulo. Em uma espécie de avaliação da primeira etapa da campanha, o presidenciável se disse confiante no segundo turno e afirmou que o Brasil "não tem dono".

A candidata do PV, Marina Silva, aproveitou o último dia de campanha para fazer uma carreata em bairros do subúrbio da Zona Norte do Rio de Janeiro, acompanhada do candidato do PV ao governo do estado, Fernando Gabeira, e de aliados. Ao fim do percurso, a candidata disse estar confiante em um segundo turno.

O candidato do PSOL, Plínio de Arruda Sampaio, fez caminhada no começo da tarde deste sábado (2) pelo Centro de São Paulo. Ele circulou pela região da Praça do Patriarca por cerca de 30 minuto.
 

Fátima Bezerra 1313

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons