i

sábado, 5 de outubro de 2013

Equipe visita áreas para anexar imagens ao relatório a ser entregue a Secretário de Recursos Hídricos

Como ficou agendado ontem(04) durante a reunião onde Agricultores pediram apoio ao Deputado Fernando Mineiro(PT) para a recuperação do Canal de Pataxó, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Mario Silvério, o vereador  Remo Fonseca (PT), o agricultor Iné e Fonseca visitaram trechos do rio e o canal do Pataxó para anexa imagens para o relatório fotográfico a ser entregue ao Secretário de Recursos Hídricos nesta próxima quarta-feira(09).   

 Agricultores não tem água para iniciar plantio. 

 Rio Pataxó volta mais uma vez a sofrer com a falta d'água. 

Ricardo Motta assume afastamento e independência em relação a Rosalba

Ricardo-Motta-101-300x214O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta (PROS), declarou na manhã desta sexta-feira a independência do seu grupo político em relação ao governo Rosalba Ciarlini (DEM). Ricardo e outros quatro deputados estaduais se filiaram hoje ao novo Partido Republicano da Ordem Social e pretendem apresentar uma forte nominata de candidatos para as eleições gerais de 2014.
Apesar do afastamento – sair da posição de aliado político para a de independência política – Ricardo Motta disse que continuará ajudando o Estado, como sempre fez. “O PROS será um partido independente politicamente do governo na Assembleia Legislativa. Mas eu nunca fiz oposição ao Rio Grande do Norte, e eu sempre disse isso. E vou ter uma postura de ajudar o nosso Estado, como sempre temos feito”, afirmou o parlamentar.
Além de Ricardo, se filiaram hoje ao PROS os deputados estaduais Raimundo Fernandes, Vivaldo Costa, Gilson Moura e Gustavo Carvalho. O PROS também já nasce com uma forte bancada de vereadores na Câmara Municipal de Natal. Os cinco vereadores do PP – inclusive o presidente da Casa, Albert Dickson – também se filiaram à legenda hoje.
O presidente estadual do PP, Rafael Motta, e o presidente do diretório municipal, Paulinho Freire, estão entre novos filiados ao PROS. Rafael deverá ser o presidente estadual do PROS, enquanto que Paulinho assumirá o comando da direção na capital.“Teremos a maior bancada na Assembleia e na Câmara de Vereadores de Natal, com os presidentes das duas Casas. Além disso, teremos representatividade em todas as cidades do Estado”, contou Motta.
Do Jornal de Hoje

Marina decide hoje se o caminho é o PPS

marina protestos
Estado de São Paulo - O grupo da ex-senadora Marina Silva discute neste sábado, 5, em Brasília, termos de um acordo eleitoral com dirigentes do PPS para decidir se ela sairá candidata à Presidência pelo partido em 2014.
O grupo de Marina quer que a vice-presidência nacional do PPS seja ocupada por ela, que seria tratada como uma espécie de “candidata avulsa” no partido, com autonomia para conduzir a própria campanha. Esse discurso seria a justificativa para minimizar posições divergentes da Rede com as do PPS.
Dirigentes do PPS e da Rede desembarcaram nesta sexta-feira em Brasília para participar do encontro neste sábado pela manhã. A presença de Marina na reunião ainda é uma incógnita. Marina foi pressionada por empresários que têm financiado seu projeto político de criar um partido a sair candidata. Foi dito a ela que não seria possível ela abandonar um projeto que contou com tantos apoios, inclusive financeiro na sua trajetória para criar a Rede.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons