i

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Prefeitura de Ipanguaçu inicia construção do Centro de Cultura


Em Ipanguaçu, as obras de infra-estrutura não param. Na zona urbana da cidade as obras de pavimentação estão acontecendo em 11 bairros da cidade. Outra obra importante para a cidade é a construção do Centro de Cultura. 

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Fernando Neto, as obras já foram iniciadas pela empresa vencedora da licitação. Para ele a construção do Centro de Cultura será mais uma importante ferramenta na consolidação das políticas públicas voltadas para a cultura e arte do município.

“O espaço será utilizado como instrumento de promoção da cultura e da arte. Teremos um local apropriado para as atividades. Será uma importante obra a serviço da população”, revela o secretário. 

A obra está orçada em R$ 274.697.33, e contará com salas para oficinas de dança, música, artes plásticas, além de sala para biblioteca e auditório para reuniões. Os recursos foram oriundos de emenda parlamentar, através da parceria entre o Ministério do Turismo e a Prefeitura de Ipanguaçu. 

Para o prefeito, Geraldo Paulino, a obra do Centro de Cultura terá relevante papel no crescimento das atividades não só da cultura, mas social. “Serão mais projetos implantados no Centro, atendendo da criança ao adulto. Um serviço social, acreditando no potencial da nossa população”, disse. 

A empresa vencedora terá o prazo de 120 dias para entregar a obra à Prefeitura e a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons