i

segunda-feira, 19 de abril de 2010

FIEIS DE IPANGUAÇU CAMINHAM 16,5KM EM AÇÃO DE GRAÇAS



Neste último domingo (18), fieis fizeram uma caminhada de 16,5KM. Com partida do retorno que da acesso a entrada da cidade de Ipanguaçu, centenas de católicos incluindo crianças, jovens, adultos, e idosos participaram deste momento de fé. A caminha saiu do retorno as 04h30min da manhã com destino a Igreja Matriz de Nossa Senhora de Lourdes, durante o percurso houve paradas nas comunidades de Pedrinhas, Baldum, Base Física e Olho D’água, nas paradas houve a mensagem de Dom Helder Câmara onde a cada palavra dava mais forças a caminhar rumo a Igreja.

A caminhada foi em ação de graças pela conquista de Área Pastoral ter se elevado a Paróquia, a promessa foi feita pelo o Grupo de Oração Santa Teresinha e a Infância Adolescência e Juventude Missionária.  Onde outros grupos se uniram rumo à fé.

Ao chegar a Igreja todos agradeceram de joelhos a Deus, a Santa Teresinha e a Nossa Senhora de Lourdes pela graça alcançada e o esforço das pessoas que conseguiram chegar até a matriz, após a oração final todos foram acolhidos pelo um delicioso café da manhã.
PUBLICIDADE:

PREFEITO E PRIMEIRA DAMA CONVIDAM TODA COMUNIDADE


O Prefeito Leonardo Oliveira juntamente com a Primeira Dama Cristina Oliveira convidam toda a comunidade católica para a celebração que firmará Oficialmente a elevação da Área Pastoral de Nossa Senhora de Lourdes em Paróquia.
A missa acontecerá hoje(19) ás 19hs na Matriz de Nossa Senhora de Lourdes no centro de Ipanguaçu, onde contará com a presença do Sr. Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Matias Patrício de Macedo  e outros Padres que ajudaram nessa conquista.
Ainda na celebração tomará posse como primeiro administrador da Paróquia de Ipanguaçu, o Reverendíssimo Sr. Padre José Irineu da Silva.
Desde já o Prefeito Leonardo Oliveira e sua Digníssima Primeira Dama Cristina Oliveira agradecem a todos que estiverem presentes.

Ipanguaçu 19 de Abril de 2010

PUBLICIDADE:

PREFEITURA REALIZA “CINEMA NAS COMUNIDADES” JUNTO A ESTUDANTE DA UERN

A prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretária de Cultura e Turismo está realizando o Projeto “CINEMA NAS COMUNIDADES”.


            Segundo o Secretário Fernando Neto, a ação cultural já foi realizada nas comunidades de Picada, Porto e percorrerá todo o município, e tem o objetivo de despertar o interesse da população pela sétima arte.
O projeto é uma parceria da Prefeitura de Ipanguaçu, coordenado por Paulo Márcio, aluno do curso de História da UERN.














PUBLICIDADE:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons