i

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Parabéns

Hoje(14) quem completa mais um ano de vida, é o amigo Lindermber Faustino, Berguinho como é mais conhecido.

Os seus amigos, familiares e sua esposa Fernanda Oliveira desejam as felicitações. E o blog acompanha!!! 

Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.


Os parabéns também segue agora para Annalyne Nayara e Jheify Lamonier. 

Que todos os votos de felicidades, cheguem até o trono de Deus, para torná-los realizáveis o mais rápido possível.

É festa no olhar de todas as pessoas que tem um abraço para te ofertar. Um olhar de carinho para te oferecer. Você merece e os homenageados de hoje somos todos nós que temos a sua amizade. Feliz aniversário, muitos anos de vida, saúde e paz.

Que Deus te abençoe a cada ano e que essa nova idade traga á você muitas chances para vencer, você merece, isso é muito pouco para te desejar amiga.

Parabéns e muitos anos de vida.
Feliz aniversário

"Paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo” será encenada na quarta-feira em Ipanguaçu


A encenação religiosa, “Paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo” será apresentada nesta quarta-feira(16) no município de Ipanguaçu. O espetáculo contará com a participação de 70 artistas da cidade de São Gonçalo do Amarante. 

Segundo o secretário de Cultura e Turismo do município, Fernando Neto, a parceria com o Grupo de Teatro União - Gruteu foi fechada junto a Prefeitura de Ipanguaçu para a apresentação ao ar livre na qual proporcionará a população do município, um espetáculo que conta a história de Jesus da última ceia a ressurreição, “será um espetáculo muito bonito. Os artistas da cidade de São Gonçalo terão ainda um encontro com os nossos artistas locais em busca de incentiva-los para a implantação de um grupo de teatro independe. Na qual sem dúvidas terá o apoio do governo municipal para que isso se concretize”, frisa o secretário. 

O espetáculo “Paixão, morte e ressurreição de Jesus Cristo” poderá ser visto excepcionalmente na quarta-feira, 16, às 20h na praça de eventos José Medeiros, no centro da cidade. A expectativa é de que a apresentação reúna um grande público que vem apreciar a história do homem que marcou a vida dos cristãos no mundo.

Fotos: Grupo de Teatro União (Gruteu)//cedida 

Justiça Eleitoral registrou presença de mais de 80% do eleitorado de Ipanguaçu

No Diário Eletrônico da Justiça Eleitoral desta segunda-feira(14) foi publicado o relatório da revisão biométrica realizada no município de Ipanguaçu, que corresponde a 29ª Zona Eleitoral. A biometria foi instalada no município na sede da Câmara Municipal, durante o período de 17 de Março a 11 de abril.


A revisão do eleitorado teve como objetivo fundamental implantar novo sistema cadastral no qual ficaram registrados dados biométricos dos eleitores, tais como impressão digitais de todos os dedos das mãos e fotografia. Segundo a justiça eleitoral após o cadastramento destes dados, as eleições passarão a ser mais seguras no que se refere à identificação do eleitor, já que praticamente impossível que um eleitor possa votar em lugar de outro a partir de então, além de excluir os eleitores que não possuem vínculos com o município, culminando com a manutenção somente daqueles que comprovaram seu domicílio eleitoral no município. 

Mais de 10 mil títulos foram revisados (82,09%). Mais de 2 mil (17,91) não não compareceram a biometria no município. Foto: Aluísio de França 
O relatório enviado pela Chefe do Cartório eleitoral e assinado pela juíza eleitoral da 29ª Zona, Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, apresentou que dentre os 12.722 (doze mil setecentos e vinte e dois) eleitores obteve o comparecimento de 10.444 (dez mil quatrocentos e quarenta e quatro) eleitores, na qual corresponde a 82,09% do eleitorado, obtendo o resultado ainda da ausência de 2.278 (dois mil duzentos e setenta e oito) eleitores os quais não foram revisados, o que corresponde ao percentual de 17,91%.

Ainda no relatório publicado a juíza instaurou 18 diligencias para fins de comprovação do domicílio eleitoral e/ou vínculo que autorize a permanência no quadro de eleitores no município. 

A revisão biométrica contou com a cessão de servidores da Prefeitura de Ipanguaçu, que foi efetivado por meio de acordo técnico entre o TRE-RN e a municipalidade, além da cessão de servidores de outras Zonas Eleitorais do Estado e da Secretaria do TRE-RN. 

Os mais de 2 mil títulos que não compareceram, terão o registro eleitoral cancelado. Os eleitores que residirem no município e não tiveram o registro efetuado deverão regularizar a situação até o dia 07 de maio no Cartório Eleitoral em Assú, prazo final estabelecido pela justiça eleitoral brasileira. 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons