i

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Comunidade de Capivara recebe Leonardo de braços abertos

Durante visita Leonardo(PT) recebe carinho de moradores da comunidade de Capivara.\\ Fotos: Aluísio de França/Ipanguaçu do Bem    

Se há em Ipanguaçu um padrão que tem se repetido constantemente neste período eleitoral é que em toda visita que realiza aos bairros e comunidades do município, Leonardo Oliveira – prefeito candidato à reeleição – sempre conta com imenso apoio popular. Nesta quinta-feira (02) não foi diferente. A comunidade de Capivara recebeu de braços abertos Leonardo e os demais candidatos da Coligação Aliança do Povo.

De tão grande, o desejo de conversar, ouvir propostas de governo e dar suas sugestões para o prefeito fez com que muitas famílias aguardassem por Leonardo Oliveira já nas portas de suas casas, muitas vezes com cadeiras em suas calçadas. O sorriso nos rostos e as camisas e bandeiras vermelhas estavam por todas as partes.

“Por onde passamos recebemos o reconhecimento pelo trabalho que estamos realizando na prefeitura. As pessoas chegam e contam como suas vidas mudaram para melhor com as nossas ações. Muitas vezes dizem que rezam por nós, como rezam por seus familiares. Isso tudo é muito gratificante e nos motiva a realizar no futuro, com a força do povo, um trabalho ainda melhor do que o que temos feito”, disse Leonardo Oliveira.

Agenda

Nesta sexta-feira (03), Leonardo participa de reunião administrativa pela manhã. Às 16 horas inicia visita à comunidade de São Miguel, acompanhado do candidato a vice Josimar Lopes e dos vereadores da Coligação Aliança do Povo.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons