i

segunda-feira, 26 de abril de 2010

SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DE IPANGUAÇU ADMITE IMPORTÂNCIA DE USINA DE BENEFICIAMENTO DE LEITE


O Secretário de Agricultura e Meio Ambiente da Prefeitura de Ipanguaçu, José Ferreira da Cunha esteve em Mossoró na última semana onde participou de uma reunião com o SEBRAE para discutir questões relacionadas a tão sonhada Usina de Beneficiamento de Leite do Alto do Rodrigues. O Secretário, esteve reunido com a equipe de consultoria do órgão juntamente com todos os representantes dos cinco municípios que serão beneficiados com a presença da Usina.São eles: Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Carnaubais, Porto do Mangue e Pendencias.

Conforme adiantou Ferreira, ficou definido que cada município se responsabilizará pela agilização e orientação necessária aos agricultores/produtores de leite. A Usina, será implementada na Cidade do Alto do Rodrigues e é considerada uma forte ferramenta de incentivo econômico para as pessoas que sobrevivem á base da produção leiteira inseridas nos cinco municípios do vale do Assú.

Ainda conforme Ferreira, uma nova reunião em Mossoró está previamente marcada para os dias 04 e 05 de Maio. Além de abordar questões mais abrangentes, também discutirá propostas de caráter definitivas para a implantação da Usina que por sinal, a perspectiva é de que no máximo em Agosto próximo o empreendimento seja inaugurado. Todas as delegações do Programa Territórios da Cidadania -(Território Assú-Mossoró), estarão presentes no evento.

PREFEITURA DE IPANGUAÇU.
"GOVERNANDO NOSSA TERRA"
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO.

PUBLICIDADE:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons