i

sábado, 9 de abril de 2011

Secretaria Municipal de Cultura trabalhará programação junina

Mesmo não sendo uma festividade de grande tradição na cidade, o município de Ipanguaçu vai dispor de uma programação para o período do São João, em junho vindouro. A notícia foi adiantada pelo professor Fernando Neto, secretário municipal de Cultura. Ele destacou que o assunto já está na pauta do órgão e, nos próximos dias, ele pretende reunir sua equipe e convocar representantes de outros órgãos que se interessem em participar do debate.

Fernando Neto declarou que o órgão se sente estimulado para a comemoração junina depois do sucesso que foi observado no carnaval deste ano. "Tivemos um grande carnaval em Ipanguaçu este ano e nosso desejo é que este sucesso se repita no São João", salientou o secretário. Depois de definir o roteiro junino com os colaboradores da Secretaria e outros interessados, ele pretende discutir o orçamento para o evento com o prefeito Leonardo Silva de Oliveira (PT).

AÇÕES

O auxiliar do poder público municipal disse que uma série de atividades movimenta o setor cultural de Ipanguaçu. Frisou que vai tendo desdobramento o trabalho de oficinas de canto, dança e teatro. "Quero dizer que ainda estamos oferecendo vagas nestas três oficinas e espero contar com a participação dos jovens e adolescentes do nosso município", observou o secretário. Também estão em curso as atividades na alçada da Orquestra Filarmônica local no Teatro Municipal "Maria Eugênia Maceira Montenegro". 

Fonte: Jornal O mossoroense

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons