i

sábado, 11 de outubro de 2014

Vaga de trabalho

Vaga de vendedor aberto na loja Fonseca e Filho em Ipanguaçu. Tai uma boa oportunidade pra quem procura um trabalho, o candidato a vaga devem procurar a loja para entrevista.

O horário de trabalho e salário são comercial. Na contração do funcionário são adquiridos ainda assinatura da carteira de trabalho por parte do empregador.  Mais informações no telefone:  3335-2339.

Deu negativo o resultado de exame de primeiro caso suspeito de ebola no Brasil


O Ministério da Saúde informou na manhã deste sábado (11.10) que o exame para diagnóstico etiológico do paciente suspeito de infecção pelo vírus ebola teve resultado negativo. A confirmação, contudo, só deve ocorrer após a realização de um segundo exame, que será coletado 48 horas após a primeira amostra. A pasta informou que o estado de saúde do africano Souleymane Bah, de 47 anos, é bom. Ele não apresenta febre e está mantido em isolamento total no Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas, no Rio de Janeiro (RJ). Se o caso também for descartado como ebola no segundo exame, o paciente sairá do isolamento e o sistema de vigilância dos contactantes será desmontado.

Nesse domingo (12), será colhida a segunda amostra de sangue, que também será enviada para análise laboratorial no Instituto Evandro Chagas, no Pará, que pertence à Secretaria de Vigilância em Saúde, do Ministério da Saúde. O caso suspeito de ebola foi notificado na quinta-feira (09.10), na Unidade de Pronto Atendimento Brasília, em Cascavel (PR). Todas as medidas de biossegurança foram adotadas pelas autoridades para isolamento do paciente e investigação de todas as pessoas que tiveram contatos com ele, a fim de interromper uma possível cadeia de transmissão do vírus.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons