i

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Confira a programação de São Francisco na comunidade de Jucá



Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira assina ordem de serviço para pavimentação do bairro Olho D’água

Obra terá investimento de mais de 190 mil com recursos próprios 
Os moradores do bairro de Olho D’água no município de Ipanguaçu receberam na manhã desta terça-feira (01) o prefeito Leonardo Oliveira, o vice-prefeito Josimar Lopes, vereadores e secretários para a solenidade de assinatura da ordem de execução e serviço da pavimentação e drenagem no bairro. 

O prefeito Leonardo Oliveira e o Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Gelino Rodrigues assinaram e entregaram a ordem de execução ao representante da empresa SOL Empreendimentos LTDA – ME, Túlio Henrique.  

O morador Rodynnei Carlos se lembra da antiga situação antes vivenciada pelos moradores do bairro, “antes na entrada da cidade, era apenas lama, mas nestes últimos anos o Olho D’água vem vivenciando dias melhores, esta pavimentação será de grande importância, a praça já construída já traz ótimo benefícios, com a pavimentação tende a ficar ainda melhor” disse Rodynnei que também é conselheiro tutelar. 

A obra de pavimentação tem um investimento com recursos próprios no valor global de R$ 192.016,41 (cento e noventa e dois mil, dezesseis reais e quarenta e um centavos). Após a assinatura a empresa tem o prazo de 90 dias para a entrega da obra. 

O gestor municipal, Leonardo Oliveira, frisa que a obra representa mais um passo para a melhoria da infraestrutura do município. “Com planejamento estamos conseguindo investir e realizar grandes obras. A pavimentação conclui a segunda etapa do projeto de infraestrutura no bairro, na entrada da cidade, dispondo de um amplo espaço para caminhada, nossa expectativa é de que até o fim do ano estaremos entregando diversas obras para atender o nosso povo”, destacou. 

Após o ato de assinatura, a empresa vencedora deu inicio a obra de terraplenagem. Estiveram presente os vereadores, Jaíres Azevedo, Tunefis Morais, Remo Fonseca, Batista Lobo, os Secretários Tales Praxedes (Gabinete), Silvio Nobre (Administração), Cristina Oliveira (Assistência Social), Ferando Neto (Cultura), Mario Silvério (Agricultura), Washington Luiz (Finanças), Fernanda Cristina (Tesoureira).

Veja mais fotos (aqui). 

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons