i

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Festa dos Pas em Ipanguaçu

Ontem após a missa na Área Pastoral Nossa Senhora de Lourdes, a Prefeitura de Ipanguaçu fez a sua homenagem aos pais da cidade, com grandes apresentações teatrais, ao som de musica, dança e o coral das crianças.
O que mais fascinou os pais, foi a apresentação de dança, com sincronia e passos magníficos.
Depois das apresentações foi servido o bolo em homenagem aos Pais.
O Blog Ipanguaçu News, Parabeniza a prefeitura pelo trabalho realizado, e os Pais ipanguaçuensses.


Pai é Pai !Pode ser novo, pode ser velhoPode ser branco, negro ou amarelo
Pode ser rico ou pobre Pode ser solteiro, casado, viúvo ou divorciado
Pode ser feliz ou infeliz Pode estar aqui ou já ter ido emboraPode ter tido filhos ou adotado-os
Pode ter casa ou morar na rua Pode usar terno ou tanga Pode ser Deus ou humanoPode estar trabalhando ou desempregadoPode ser tanta coisa ou simplesmente PAI
Mas todos, sem faltar um sequer fazem parte da criação. Que não só hoje, mas em todos os dias desta vidapossa ser lembrado como aqueleque muitas vezes não dormiu muitas vezes ficou pensando na comida para levar para casa muitas vezes engoliu sapos muitas vezes chorou escondidomuitas vezes gargalhoumuitas vezes perdeu a hora mas nunca deixou de pensar na coisa mais importante da sua vida NÓS!!!!

Dilma acompanha governadora em visita às obras da Favela do Fio


A ministra-chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Rousseff, e a governadora Wilma de Faria farão na próxima terça-feira (11), às 8 horas, uma visita às obras de urbanização da favela que fica às margens da avenida Mor-Gouveia, na Zona Oeste de Natal. As obras vão resultar na construção de um novo conjunto habitacional e fazem parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), coordenado pela ministra Dilma Rousseff. Sua execução está sendo feita em parceria com o Governo do Estado, através da Companhia Estadual de Habitação (CEHAB).

Na terça, a ministra e a governadora encontrarão no canteiro de obras mais de 150 casas praticamente concluídas. De acordo com o diretor-presidente da CEHAB, Damião Pita, essas unidades habitacionais estão em fase final de construção e integram o grupo das 202 casas que serão entregues à comunidade em janeiro de 2010, conforme projetado.

Para erradicar a favela do local, serão construídas ao todo 310 novas unidades habitacionais. Além das 202 casas em construção, o conjunto terá ainda 108 apartamentos, distribuídos em 27 blocos em estilo dúplex. Cada bloco terá quatro apartamentos, sendo dois por andar. O investimento total na urbanização daquela comunidade é de R$ 10,5 milhões. Damião Pita informa que a construção dos apartamentos começa logo após a conclusão da primeira etapa da obra, encerrada a partir da entrega das casas.
AGENDA DA MINISTRA NO RN
A assessoria da ministra-chefe do Gabinete Civil Dilma Roussef divulgou nessa quinta-feira (6) a agenda oficial a ser cumprida por ela em Natal e Mossoró nesta segunda (10) e terça-feira (11). A ministra vem ao Estado atendendo convite da governadora Wilma de Faria para visitar obras e acompanhar a execução do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Rio Grande do Norte. Com a ministra, virão os ministros das Minas e Energia (Edison Lobão), das Cidades (Márcio Fortes) e dos Transportes (Alfredo Nascimento). Também devem vir o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, e o secretário especial de Portos, Pedro Brito.

Agenda da ministra Dilma Rousseff em Natal e Mossoró:

Segunda, dia 10
12h – Desembarque no Aeroporto Augusto Severo
13h30 – Balaço das ações do PAC no RN, no Centro de Convenções
15h30 – Entrevista Coletiva, no Centro de Convenções
16h30 – Visita a obras de urbanização no bairro Nossa Senhora da Apresentação
Terça, dia 11
8h – Visita às obras de urbanização e construção de casas populares na Avenida Capitão Mor Gouveia
9h30 – Embarque para Mossoró
10h – Desembarque em Mossoró
10h40 – Visita às obras do Complexo da Abolição e anúncio da construção da adutora de Mossoró, no cruzamento da BR-304 com a avenida João da Escóssia
11h30 – Entrevista Coletiva, na área do Complexo da Abolição
12h – Embarque para Brasília.
Me foi enviado pela Assessoria de Comunicação Social do Governo do Estado.

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons