i

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Secretaria de esportes realizará rodada retroativa neste domingo.

A 6ª rodada que deveria ter sido cumprida no último dia 03 de outubro, domingo, não foi possível em função das eleições do 1º turno. Visando resolver tal pendência junto aos jogadores, a equipe de coordenadores da secretaria, chefiada pelo titular João Luís de Oliveira, definiu realizar os dois jogos em atraso para este domingo pela manhã (24). No primeiro jogo teremos Brasas e São Miguel e o segundo confronto será entre Cruzeiro do Itu e BMR. 

A Copa Leonardo Oliveira tem se configurado como um evento de puro lazer para os ipanguaçuenses, que durante anos ficaram sem grandes opções de entretenimento nos finais de semana. O sucesso da Copa é tão real, que o estádio Joacy Fonsêca fica absolutamente tomado pelos torcedores que se deslocam tanto do centro e bairros periféricos, quanto de comunidades mais distantes como assentamento Olho d`água, Tabuleiro Alto e São Miguel. 

Podem brigar pelo título

Algumas equipes são consideradas mais organizadas e por isso estão cotadas a serem campeãs, como é o caso do UEI, América do Baldum - time tradicional que tem no ataque o experiente Chole conhecido na região pelo futebol apresentado no Camaleão do Vale-, Grêmio, campeão da primeira edição do torneio, Porto Futebol Clube, ficou no G3 o ano passado e Olho d`água do bairro Olho dágua que esse ano adquiriu bons reforços, dentre os quais o meio campo Pebinha.


Fonte: Cassimiro Júnior 

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons