i

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Ronaldo Soares bota prefeito de Assu num canto de parede

Em Assu a política está pegando fogo depois que o ex-deputado estadual Ronaldo Soares (PR) declarou na Rádio Princesa do Vale que está de volta ao cenário político estadual.
Analistas políticos da cidade interpretaram a declaração de Ronaldo como uma ameaça ao prefeito Ivan Junior (PP) que chegou ao poder pelas suas mãos.

Dizem que Ronaldo quer porque quer o apoio integral do prefeito e de todos os secretários municipais e vereadores integrantes do sistema a candidatura do seu filho George Soares (PR) a deputado estadual. Bem como o apoio a candidatura a governador de Iberê Ferreira de Sousa (PSB). Algo impossível de acontecer a esta altura do campeonato, dizem os analistas. Ivan está fechado com Rosalba Ciarlini (DEM).

Ronaldo não quer ficar desmoralizado no seu próprio reduto eleitoral. Ele é coordenador da campanha de Iberê no Vale do Assu.
Rompendo com Ivan, Ronaldo terá o discurso formado contra o prefeito: de que ele não apóia a candidatura de George e nem a de Iberê.
Ronaldo ameaça volta a cena política como candidato a prefeito de Assu. O que atrapalharia os planos de reeleição de Ivan Junior.

Moral da estória: Ronaldo está botando Ivan num canto de parede.

Escrito por Robson Pires

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons