i

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Comunidade Nova Descoberta é contemplada com Projeto do Programa Campo Mais Forte


A comunidade de Nova Descoberta no município de Ipanguaçu foi contemplada foi incluída entre as comunidades do Estado do Rio Grande do Norte que será beneficiada com recursos do Programa Campo Mais forte convenio EMATER-RN/BDDES.

O Centro Social Comunitário Nova Descoberta, entidade existente naquela localidade, teve seu projeto aprovado que inclui a aquisição de uma Patrulha Mecanizada ( Trator e Equipamentos) e a construção de um Centro Comunitário de Apoio a Produção, num valor global de 275.000,00 (duzentos e setenta e cinco mil reais).

A Prefeitura Municipal de Ipanguaçu, na gestão do prefeito Leonardo Oliveira, teve papel fundamental para a concretização do pleito envidando esforços para que a entidade conseguisse dentro do prazo agilizar toda a documentação necessária para a devida habilitação de acordo com as exigências do edital.  

Segundo o Secretário Municipal de Agricultura e Meio, José Ferreira da Cunha (Ferreirinha), o projeto é da mais alta relevância para a comunidade Nova Descoberta e para o município de Ipanguaçu, pois dará um impulso significativo ao setor produtivo na comunidade na busca de alternativas de geração de emprego e renda. O Secretário conta que acompanhou todo o processo, a partir do momento da elaboração do projeto, juntamente com o engenheiro agrônomo, Camilo Cabral da Silva, onde junto à comunidade, conseguiram formatar e viabilizar a proposta.

O Prefeito Leonardo Oliveira recomendou que a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente continue acompanhando e assessorando todo o processo para que o mesmo possa ser efetivado com êxito.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons