i

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ELEIÇÕES COMPÕEM CONSELHO DO FUNDEB


A Secretaria Municipal de Educação de Ipanguaçu através do edital publicado no ultimo dia 18 de junho no Jornal Oficial do Município (JOM) convocou, todos os pais de alunos da rede municipal de ensino, para uma Assembléia Geral Extraordinária, que aconteceu no Centro Integrado da Cidadania - CIC, às 9hs. A principal pauta foi eleger 02 (dois) representantes de pais de alunos das escolas básicas públicas e seus respectivos suplentes para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, em cumprimento ao disposto no artigo 2º, Inciso 5 da Lei nº. 057/2007.


A eleição elegeu como titular do conselho Maria dos Santos Filgueira e Raimundo Ferreira da Silva e como suplentes, Janete Raquel dos Santos e Erilúcia Cavalcante.

À tarde a secretaria convocou todos os estudantes, maiores de 16 anos da rede municipal de ensino, para mais uma assembléia geral extraordinária, que aconteceu no CIC, às 14hs, com a pauta para eleger 02 (dois) estudantes da educação básica públicas, e suplentes para compor o Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação – FUNDEB, em cumprimento ao disposto no artigo 2º, Inciso 6 da Lei nº. 057/2007.

Os membros escolhidos pelas eleições entre os estudantes como titulares foram; Damiana Marlene Targino e Inaria Mariaba Silva de Moura e como seus suplentes Alefe Kenedy de Souza Tavares e José Cleiton de Souza Ribeiro.

Os membros escolhidos nas eleições terão dois anos de mandato como membro do conselho.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons