i

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sessão é suspensa e vereadores de Ipanguaçu ficam se entender

Nas ultimas semanas o poder legislativo de Ipanguaçu tem sido o assunto do momento na pequena cidade de Ipanguaçu. Na noite desta sexta-feira(23) vereadores do município, ficaram surpresos ao chegarem na câmara para participarem da sessão como de praxe. 

Na porta da sede da câmara os edis encontraram um ato administrativo fixado, na qual comunicava a suspensão dos trabalhos nos dias 23 e dia 30 de maio. O ato estava assinado pelo Presidente interino da Câmara, Jaires Azevedo dos Santos, e alegava falta de segurança para a realização dos trabalhos.

O delegado de plantão da Policia Civil o Dr. Delmontier Falcão, veio conferir o fato junto com vereadores e populares que se encontravam nas imediações da câmara.


Os vereadores Ipanguaçuense reúnem-se todas as sextas-feiras, às 19:30h como estabelece o regimento interno da casa.


O fato chama atenção e estranheza visto que na ultima semana, o vereador Jairez Azevedo foi acusado de ter pego documentação da câmara fora do expediente sem autorização ou analise do pedido por parte dos colegas da casa. Segundo nota do vereador e presidente da câmara, as acusações são inverídicas. O fato segue agora na justiça, em busca de esclarecimento do caso. 

Fotos: Nosonliner

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons