i

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Geraldo Paulino visita comunidades de Sacramentinho, Japiaçu e Lagoa de Pedra



Acompanhado do ex-prefeito Leonardo Oliveira(PT) e o ex-vice-prefeito, Josimar Lopes(PSB), vereadores e uma grande caravana que acompanhou os candidatos Geraldo Paulino (prefeito) e Valderedo Bertoldo (vice-prefeito), em visita nesta quinta-feira(22) as comunidades rurais de Sacramentinho, Japiaçu e Lago de Pedra. 

Os candidatos estiveram conversando com a população e discutindo de forma transparente e participativa, as proposta dentro do governo. Geraldo e Valderedo vem sendo reconhecidos e acolhidos por onde passa. Nas comunidades visitadas durante o fim da tarde desta quinta-feira, não foi diferente. 

Após todas as visitas, diversas lideranças políticas fizeram o uso da palavra. Entre eles, o
professor, Janildo de Jacinto (PSC); o vereador Fonseca (PT), o ex-vereador Ruan Montenegro (PRB); o advogado Ivanaldo Salustino e o ex-prefeito, Leonardo Oliveira.


Durante a fala, o ex-secretário de Saúde e candidato a vice-prefeito, Valderedo Bertoldo, destacou que ações de fortalecimento da saúde pública no município continuarão a ser intensificadas durante o governo, melhorando a estrutura das Unidades Básicas de Saúde (UBS) e implantando unidades de apoio nas comunidades, “muitas UBS já estão sendo reformadas e construídas no município, nos próximos anos queremos implantar novas unidades de saúde nas comunidade de forma a atender melhor a população. Vamos continuar a fortalecer a saúde da população ipanguaçuense”, frisou Valderedo, que tem longa experiencia com a saúde pública. 

O candidato a prefeito, Geraldo Paulino, reiterou o compromisso com a população na melhoria do serviço público de saúde como em outras áreas. “Na saúde e na educação, como também na melhoria do abastecimento de água está dentro de nossas metas, vamos dá continuidade a inúmeros projetos da municipalidade, como também construindo novos meios de enfrentar as problemáticas que aparecem diariamente. Conto com o apoio de nossa população que tem nos recebido tão bem, para que esse projeto político seja em total benefício a Ipanguaçu”, disse Geraldo.

Durante a agenda desta quinta, estava prevista a visita dos candidatos a comunidade de Itú, mas com a aproximação do horário estabelecido pela justiça eleitoral, a agenda na comunidade foi adiada para uma nova data a ser definida.

Agenda
Nesta sexta-feira(23), Geraldo Paulino cumpre agenda administrativa durante toda a manhã. Valderedo reúne-se com lideranças politicas. A tarde, a partir das 16h, eles unem-se a caravana Aliança do Povo para as visitas no Assentamento Olho D'água e Tabuleiro Alto. 

Veja mais foto, aqui.











































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons