i

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Montagem da estrutura da VIII Feira de Negócios do Vale do Açu começou em ritmo acelerado


SAM 0110
Faltando apenas um dia para o início da VIII Feira de Negócios do Vale do Açu, a equipe da Arte Montadora, empresa responsável pela montagem de 80% da estrutura da Feira, com mais de 40 operários trabalhando desde às primeiras horas desta terça-feira dia 8, já começa a revelar a dimensão grandiosa da estrutura que essa oitava da Feira de Negócios do Vale do Açu oferecerá aos expositores e visitantes que se farão presentes nestes dias 10, 11 e 12 de novembro na Praça de São João Batista, Centro de Assú.

O presidente da CDL de Assú, Wild Diniz acredita que esse evento, já tradicional na região, vem crescendo a cada ano graças a credibilidade dos Lojistas que compõe a diretoria da Câmara e de seus parceiros. "São instituições fortes, comprometidas com o desenvolvimento de nossa região, por isso que a cada ano o evento fica maior, e esse ano não será diferente". Afirma Wild Diniz

Para que funcione tudo dentro do programado, a diretoria local da CDL preparou uma equipe e está cuidando de todos os detalhes. Lembrando o coordenador da Feira, Edilson Júnior, que os Lojistas expositores poderão pegar seus crachás na sede da CDL de Assú, logo na quinta-feira pela manhã, a partir das 10 horas e a partir das 12 horas a área de exposição já estará aberta somente para que os expositores, para que eles possam arrumar seus estandes.

*Por Jeová Junior

Um comentário:

PF Online disse...

Olá amigo!
Sou do Blog PF Online de Pau dos Ferros, gostaria de saber se teria possibilidade de uma possível parceria com seu blog?

wwwpfonline.blogspot.com

Grato..

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons