i

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Evangélicos norte-americanos evangelizam em Ipanguaçu


Se encontra desde a última Terça Feira em Ipanguaçu, mas precisamente no Bairro Presidente Lula, evangélicos da 2ª Igreja Batista, com projeto em parceria com os Americanos, que tem como objetivo, primeiro promover o bem estar e social para toda comunidade e segundo, evangelizar e divulgar o evangelho de Jesus Cristo.

A direção fica a cargo da segunda igreja do Assú, o Bairro foi escolhido por alí residir pessoas carentes, a sua cultura e a história da cidade. Medico, enfermeiros, psicólogos, palhaços e evangelizadores, procuram levar a toda comunidade, benefícios desde a saúde até a importância da palavra de Deus.

A criançada todos os dias recebem os visitantes com maior Carinho, que saem pelas ruas do bairro visitando as famílias e fazendo o seu trabalho. Hoje pela manhã o prefeito Leonardo agradeceu a presença de todos do município, a importância do trabalho e principalmente da mensagem levada a cada casa no evangelho de Jesus Cristo e colocou a cidade a disposição de todos.

O encerramento do projeto será hoje a noite no clube municipal com a realização de um culto evangélico, toda Ipanguaçu está sendo convidada, principalmente os moradores do Presidente Lula.
Fonte: Aluisio de Fraça

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons