i

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Partido dos Trabalhadores reúne milhares de pessoas em Ipanguaçu

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores realizou ontem, 25, no clube municipal o Encontro Municipal do PT onde contou com as presenças de lideranças da região e do estado.

"O encontro do PT foi um sucesso, demonstrando a maturidade da militância e dando passos fundamentais de diálogo com a sociedade e com a população visando construir mais alternativa na cidade. Fiquei feliz pelas formas de reconhecimento do nosso povo, isso mostra que as coisas estão no rumo certo", frisa o prefeito petista, Leonardo Oliveira.

Durante o evento foram abonada dezenas de filiações. Em todos os discursos, ficou evidente o desejo de ampliar os espaços do PT no cenário político em Ipanguaçu, e o ingresso petistas no legislativo.

Segundo a Deputada Federal Fátima Bezerra a participação do povo neste encontro mostra que o prefeito Leonardo está no rumo certo. “Elegeremos mais prefeitos pelo estado, e fortaleceremos os já eleitos. O Prefeito Leonardo em 2010 esteve por essas ruas comigo, e em 2012 estarei com ele firme rumo ao novo mandato” disse a deputada.

Leonardo ressaltou que será incansável nas ações que venham fortalecer o município, “Os avanços em Ipanguaçu crescem em todas as áreas, buscando sempre a valorização e respeito do cidadão Ipanguacuesse. Avanços esses que serão levados por mim até o fim” ressaltou o prefeito.

O encontro contou com a presença de milhares de pessoas, entre eles o Deputado estadual, Fernando Mineiro (PT); a Vice Prefeita Vera Lúcia; Prefeito de Janduis Salomão Gurgel;Prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante(PSB);Presidente do PT Luiz Alberto da Silva (Beto Rocha);Vice Presidente do PT Joíldo Lobato Bezerra;Presidenta do PMN Luzineide Fonseca;Presidente do PRB Tunefes Morais;Presidente do PSB Josimar Lopes;Presidente do PV Paulo Alcântara;Presidente do PSDB Francisco Canindé Da Cunha;Presidente do PSC Mario Silvério;Presidente Estadual do PT Eraldo Paiva;Presidenta do PSD Maria Cristina Oliveira De Melo; Os Vereadores Chico Balaio;Thalita Marinho;Dedé de Eduardo;Ruan Montenegro;Batista Lobo;Mitota e Gordo Do Baldum.


 


Fotos:Marcos Costa/sitecidades.com

As fotos do blog vocês podem ver (AQUI)



































Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons