i

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Caminhada marca abertura da festa de Santa Tersinha

A Infância Adolescência e Juventude Missionária (IAJM) de Ipanguaçu realizou ontem a abertura oficial da Festa de Santa Teresinha e mais um crianças em missão. A abertura da festa aconteceu com ás 5hs da manhã com a caminhada de abertura que saiu da Capela N. Sra. da Saúde em Olho D'água, onde logo em seguida aconteceu o ofício da Imaculada Conceição e o café da Manhã Comunitário na sede da IAJM.

Rafael Cosme, coordenador da IAJM na cidade e no Estado do RN disse que a expectativa é de que a festa possa ser umas das melhores, “O terço das rosas teve início na semana passada e já esta reunindo um bom publico de fieis, nos festejos durante a noite esperamos reunir muitos fieis da cidade e de outros municípios do Vale que vem prestigiar a festa” fala o coordenador.

Rafael disse que a Festa de Santa Teresinha busca também adquirir recursos para a construção de uma imagem de Santa Teresinha que será erguida em praça publica “A imagem marcará os 15 anos da Infância Missionária de nossa cidade onde será inaugurada em dezembro, se tudo ocorrer como o previsto. Conquistamos muitas coisas nesses 15 anos e pretendemos alcançar mais esse objetivo que marcará a fé do nosso povo” ressalta.

Veja toda a programação (AQUI)

E as fotos no link abaixo.

























Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons