i

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Promotoria de Justiça de Ipanguaçu estabelece o dia e o horário de atendimento ao público

O promotor de Justiça da Comarca de Ipanguaçu, Mac Lennon Lira dos Santos Leite, divulgou portaria que estabelece o dia e o horário de atendimento ao público. Segundo o documento, ficam estabelecidas as QUINTAS-FEIRAS, no período matutino, DAS 08 ÀS 12 HORAS, para a realização de atendimento ao público pessoal pelo Promotor de Justiça da Promotoria de Justiça da Comarca de Ipanguaçu/RN.

A Secretaria da Promotoria de Justiça deverá fazer triagem dos casos de atendimento, para o fim de identificar se o problema relatado pode ser resolvido mediante simples e pronta orientação da Secretaria, de modo a permitir que os atendimentos pessoais do Promotor de Justiça ao público sejam reservados aos casos que, de fato, reclamem seu atendimento pessoal.

As reuniões solicitadas pelos interessados, bem como as oitivas de instrução para os procedimentos extrajudiciais da Promotoria, deverão ser marcadas para os dias e horários especificados no art. 1º, sem prejuízo de, excepcionalmente, o Promotor de Justiça indicar outro dia e horário que se mostre mais conveniente para o atendimento.

Nos demais dias úteis, no horário de expediente, a Secretaria Ministerial deverá realizar atendimento à população normalmente.

Por Valderi Tavares

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons