i

terça-feira, 22 de março de 2011

Vereador de Ipanguaçu apresenta requerimento e indicação em sessão com o legislativo

O vereador, Juan Montenegro, na última sessão na câmara de vereadores de Ipanguaçu levou ate a tribuna o projeto de Lei nº 01, de 25 de fevereiro de 2011. O projeto denomina-se o Ginásio de Esporte do distrito de Arapuá, o nome de João Batista da Costa Júnior.

O projeto de lei será encaminhado para o gabinete do Prefeito, Leonardo Oliveira, onde deverá sancioná-lo, no prazo de 45 dias.

Juan Montenegro, ainda levou para a casa do legislativo o requerimento que requer dotar todas as escolas da rede pública municipal de ar condicionado. Segundo o vereador o requerimento busca melhor servir a toda a clientela estudantil, em especial aos estudantes no turno matutino e vespertino.

O vereador ainda apresentou o requerimento para construção e instalação do centro de convivência do idoso, e a indicação que seja instalado no Centro de Saúde, um Pronto Socorro Municipal – PSM, com atendimento 24hs. “A indicação que faço é um desejo antigo de nossa população que vê desprovido desse tipo de atendimento, pois desde o fechamento da Maternidade Marola Caldas, há mais de 20 anos. Daí a preocupação que no momento faço, ciente que o poder público municipal, não medirá esforços para atender a este propositura, uma vez que, representa o anseio de todos” disse o vereador, Juan Montenegro.

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons