i

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Livro de escritor goiano será lançado na 15ª jornada pedagógica de Ipanguaçu

Durante a jornada pedagógica 2011 em Ipanguaçu no dia 08 de fevereiro o livro “O Segredo da Caverna”, do escritor goiano Wagner Bezerra terá seu lançamento oficial. Estes Eventos acontecerão no auditório do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN) às 9hs.

O pesquisador e escritor é graduado em Marketing e especialista em Políticas Públicas pela PUC/SP. O referido escritor tem suas origens familiares aqui em nosso estado.Seus avós são de Angicos e através de contato estabelecido com os professores de Língua portuguesa, André Magri e Aloma Daiany, Wagner mostrou interesse em fazer o lançamento do livro em terras potiguares. Assim sendo, os professores viram que esta seria uma excelente oportunidade de debater sobre a inclusão das novas mídias tecnológicas na educação e o convidaram para que ele pudesse estar conosco. "Lançamos a proposta para Jeane e para Leonardo que acataram-na sentindo-se muito lisongeados em receber o pesquisador -escritor, principamente por se tratar do lançamento oficial em âmbito nacional do livro que debate de maneira filosófica e atual sobre as mídias na educação".Os professores Aloma e André ainda acrescentam; "Fomos presenteados com o livro e ficamos extremanente encantados com as reflexões propostas. Acreditamos que todos apreciarão a leitura deste maravilhoso conto da atualidade".

O escritor goiano também mediará palestra sobre o tema "Metodologias Midiáticas: Em busca de uma (Edu)comunicação inclusiva no campo.”


Wagner Bezerra é mídia-educador e pesquisador. Escritor nas áreas de Educomunicação e Alfabetização Midiática, é autor do livro Manual do telespectador insatisfeito. Atuou como documentarista, diretor e roteirista do média-metragem O semeador de livros. É diretor e roteirista de programas de educação a distância, como TV Escola e Plantão da Língua Portuguesa, produzidos na TVE/RJ, entre 1996 e 1998. Graduou-se em Marketing pela Universidade do Norte do Paraná (Unopar), com especialização em Políticas Públicas pela Escola de Políticas Públicas e Governo, da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Nenhum comentário:

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons